Matheus Pereira será usado por Tite no Corinthians

    Tite voltou a demonstrar irritação ao ser criticado pelo pouco uso que faz de jogadores jovens no Corinthians, buscando exemplos de garotos que promoveu aos profissionais no Internacional. O técnico – que preferia Wallace a Marquinhos, por exemplo – citou Matheus Pereira, campeão mundial sub-17 no mês passado , como o próximo atleta a ganhar chances.

    “Eu respeito todas as críticas. Inclusive, cresço com elas. Quando há desinformação, fica estranho”, afirmou, antes de recordar a decisão da Copa Sul-Americana de 2008. Entraram no decorrer da partida contra o Estudiantes os ainda inexperientes Sandro e Taison – além de Gustavo Nery.

    “O que é mais importante na história é ter a qualidade dos atletas e achar o momento para não queimá-los. Daqui a pouco, posso conduzir para colocar o Matheus, como estava sendo preparado o Cassini. Agora, a gente vai trabalhando o Matheus, com a possibilidade de usá-lo. Não tem nenhum preconceito”, disse Tite.

    O gaúcho usou muito pouco os jogadores promovidos neste ano. Grande nome na conquista da Copa São Paulo, o volante Marciel, por exemplo, ainda não estreou como profissional. Tido em alta conta no clube, o lateral esquerdo Guilherme Arana foi liberado para o Atlético-PR.

    Outro dos destaques no título da Copinha, Matheus Cassini foi vendido ao Palermo sem fazer uma partida sob comando de Tite . A ideia é que a história não se repita com Matheus Pereira, de 17 anos, eleito melhor jogador na conquista do Corinthians no Mundial sub-17, no mês passado, na Espanha.

    Veja Também

    Comments (12)

    1. Avatar
      Anderson Alexandrino

      Mentira não vai… Vai ser relacionado e só!!!!

    2. Avatar
      Rafinha Macena

      Grupo do timao no wpp Deixa o número ,

    3. Avatar
      Jhonathan Lazaro

      Vai ficar só esquentando banco titi não da chance para a base

    4. Avatar
      Geová Castro Santos

      E bricadeira qd o timi ta vuadu naó coloca o mulequi agora qui o time ta uma merda ai bota o mulequi pr joga ai naó aguenta a preça ai depois fala qui o mulequi e rui

    5. Avatar
      Sergio Vieira

      eles vao joga igual ao mateus cassini jogou

    6. Avatar
      Wilson Souza

      Pois é vende o Matheus Cassini a preço de banana e vai aproveitar um jogador que o Corinthians tem apenas 5% do passe, nada contra o garoto mais se tivesse segurado o Cassini e dado oportunidade para ele teria vendido por um valor muito mais expressivo. Já que vai aproveitar o jogador melhor investir e adquirir o restante do percentual do passe dele antes que estoure e o clube não ganhe nada com a venda!

    7. Avatar
      Welson Gomes

      até que fim

    8. Avatar
      Jonas Cirqueira

      Chance com o tite kkkk…. esquece

      • Avatar
        Sergio Vieira

        kkk…verdad,kero ve o tite ponha esse muleks pra joga

      • Avatar
        Jonas Cirqueira

        Tite é anti revelação de futuros craques do timão e futuros craques da seleção brasileira

    9. Avatar
      Bruno Eduardo

      tem da chances para a base sub 17 corinthias mesmo aproveitar os jogadores q tem

    10. Avatar
      Adilson Silva

      Esses jogadores pertence ao Corinthians o já estão fatiados

    Comments are closed.