Médico do Corinthians confirma lesão, e Walter ficará afastado dos gramados

PUBLICIDADE

O goleiro Walter realmente será desfalque no Corinthians. No desembarque da delegação no Aeroporto de Guarulhos, após a vitória sobre o Atlético-PR por 1 a 0, o médico Julio Stancati confirmou lesão na coxa direita do camisa 27, ainda que não saiba exatamente a gravidade. Nesta quinta (9 de novembro), serão feitos exames no atleta para identificar a extensão do problema.

De qualquer forma, ele confirmou que o arqueiro não terá condições de enfrentar o Avaí, no sábado (11), e o Fluminense, na próxima quarta-feira (16). Com Cássio na Seleção Brasileira, a expectativa era de que Walter jogasse ambos os duelos.

Veja a programação do FOX Sports 

Recebendo a primeira chance em 2017, o goleiro brilhou no primeiro tempo, defendendo pênalti cobrado por Nikão. Porém, na etapa final, ao cobrar um tiro de meta, ele sentiu problema e imediatamente pediu substituição, deixando o gramado.

A opção de Fábio Carille foi por Caique, que ganhou a disputa com Matheus Vidotto e assumiu a meta na Arena da Baixada. Se o treinador mantiver a opção, a tendência é de que o jovem revelado nas categorias de base do Timão atue diante do Avaí, no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), em Itaquera.

Com 65 pontos, oito a mais do que o vice-líder Grêmio, o Corinthians pode ficar ainda mais perto do título contra os catarinenses. Em todo o caso, não será no próximo fim de semana que a conquista será confirmada matematicamente.

Veja também:

Tite fala sobre Hernanes

Arana perto da Espanha

Elano critica Lucas Lima

Crédito da foto: EFE

Notícia Anterior

Sem Walter, Corinthians vai pedir dispensa de Cássio e deve criar impasse

Próxima Notícia

Carille confirma que dará chance a jogador criticado pela torcida

PUBLICIDADE