Mendoza muda de ideia e é emprestado pelo Corinthians ao Bahia

PUBLICIDADE
  • Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

    Mendoza deixa o Corinthians para jogar no Bahia

    Mendoza deixa o Corinthians para jogar no Bahia

Fora dos planos do treinador Fábio Carille, o atacante Stiven Mendoza viajou nesta segunda-feira para Salvador e será jogador do Bahia até dezembro.

No início do ano, o colombiano havia recusado deixar o Corinthians por empréstimo, mas após conversa com a direção na última semana topou a mudança para jogar mais regularmente no Brasileirão. 

Com contrato com o Corinthians até o fim do ano que vem, Mendoza fica no Bahia, a princípio, até dezembro. A maior parte dos salários do colombiano será paga pelo novo clube ao longo do empréstimo, que será assinado após a realização de exames médicos.

Com 24 anos, Mendoza está no Corinthians desde 2015. No período, ele foi emprestado ao futebol da Índia e também à Major League Soccer, mas voltou dos Estados Unidos em janeiro, ao fim de seu vínculo.

O atacante colombiano nunca esteve nos planos de Carille, sobretudo por concorrer no setor mais numeroso do elenco, mas rejeitou saídas nos primeiros meses do ano, como para o Goiás e também ao próprio Bahia. A última procura havia sido feita pelo Jorge Wilstermann-BOL, clube que disputa as oitavas de final da Copa Libertadores.  

No Bahia, Mendoza deve a princípio disputar espaço no banco de reservas, já que a equipe vem em ascensão e conquistou a Copa do Nordeste com Allione, Régis, Zé Rafael e Edigar Júnio em seu quarteto ofensivo. 

14 comments
  1. Rapaz é incrível como o Bahia gosta de ajudar o Corinthians Luciano Carvalho Gilcimar Goes Cláudio Claudio Souza Rodrigo Santtana Edson Luis Fabio Anderson Fabio Oliveira Assis Freitas Markinho Pinheiro Karradinho Ribeiro. Nos livrando de mais uma merda kkkkkkkkkkkkkk

Comments are closed.

Notícia Anterior

Treinador admite chegada de reforços no Corinthians e coloca condição para vender jogadores

Próxima Notícia

Após VT da Globo, Corinthians exalta Romero em clássico: "Domina e faz gol"

PUBLICIDADE