Mercado da Bola: Corinthians mira Cicinho e zagueiro Rodrigo tem novo clube

    O Corinthians deve anunciar em breve um reforço para a lateral direita: Cicinho, ex-jogador do Santos. E o Vasco oficializou a saída do zagueiro Rodrigo, que vai voltar a defender a Ponte Preta após 14 anos.

    Já o São Paulo espera que o Boca Juniors consiga comprar o emprestado Centurión, enquanto o Internacional deve se desfazer de um de seus zagueiros em breve.

    Confira as últimas do Mercado da Bola:

    Divulgação/SantosFC

    Corinthians busca Cicinho

    O Corinthians deve anunciar a contratação do lateral direito Cicinho, ex-Santos e Ponte Preta. O jogador está próximo de voltar ao Brasil por empréstimo de uma temporada. Cicinho está no Ludogorets da Bulgária, desde agosto de 2015. Disputou 31 partidas e marcou um gol.

    Rodrigo retorna à Ponte Preta

    Após alguns desencontros de intenções, Vasco e Rodrigo, enfim, chegaram a um acordo para a rescisão amigável. O defensor de 36 anos defenderá agora a Ponte Preta, clube que o revelou para o futebol.

    Boca Juniors/Imprensa

    Boca se esforça por Centurión

    O Boca promete fazer de tudo para pagar 6 milhões de dólares por 70% dos direitos de Centurión, emprestado pelo São Paulo. Sem querer gastar demais, o plano argentino é tentar envolver jogadores na negociação, que deve se arrastar até o fim deste mês. Chávez, por exemplo, já foi oferecido. O São Paulo, porém, não está interessado em manter o atacante em seu elenco, ao menos em um primeiro momento, e prefere a sua parte em dinheiro.

    Botafogo longe de Madson

    Antes, possível. Agora, improvável. Assim que o Botafogo trata a negociação pelo lateral-direito Madson, que pertence ao Vasco. As diretorias dos dois rivais chegaram a ter uma reunião – na noite da última segunda-feira – e o Alvinegro ouviu uma negativa cruz-maltina quanto a possibilidade de liberar o atleta. Desta forma, o clube deve voltar ao mercado em busca de um novo nome.

    Ricardo Duarte/Inter

    Ernando fora do Inter?

    Ernando recebeu sua ‘última chance’. E não passou no teste. O defensor foi escalado como lateral esquerdo na final do Gauchão e, quando poderia melhorar o status com a torcida, acabou piorando tudo de vez. Marcou um gol contra, saiu no intervalo e subiu ao topo da lista de jogadores a serem negociados pelo Inter.

    Vasco contrata volante do Sporting

    Após meses de negociações e muitos contratempos, o Vasco, enfim, chegou a um acordo pelo volante Bruno Paulista, que estava no Sporting, de Portugal. O jogador de 21 anos se encontra em São Januário nesta terça-feira (9) onde realizará exames médicos e assinará contrato.

    Vitória anuncia reforços

    Campeão baiano no último domingo, o Vitória já tem dois reforços confirmados para a sequência da temporada: o lateral esquerdo Thallyson, de 25 anos, que disputou o Campeonato Paulista pelo Red Bull, e o atacante Todinho, de 23 anos, destaque do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano.

    Veja Também