Corinthians 2 x 1 Cruzeiro - Copa do Brasil 2016

    Mesmo com promoção e mata-mata, Itaquera tem novo pior público

    A torcida do Corinthians bateu mais um recorde negativo na noite desta quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, que terminou com vitória alvinegra por 2 a 1. Mesmo tratando-se da única chance de título do clube no ano e de um duelo com promoção de ingressos a R$ 40 para o setor Leste Superior, a Fiel novamente esteve no estádio no menor número da história: 18.796 pagantes (total de 19.180).

    O registro de presença é 42 pessoas a menos que os 18.838 que torcedores pagaram ingresso para estar em Itaquera na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no domingo, pelo Brasileiro. Naquela ocasião, porém, o time tinha o Setor Norte interditado pois Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) havia determinado em liminar para averiguação das condições de segurança.

    Antes das duas presenças negativas em sequência, a pior marca da torcida do Corinthians dentro de casa havia sido no dia 22 de agosto, quando apenas 20.207 pagantes acompanharam o jogo entre o Alvinegro e o Vitória, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, vitória por 2 a 1 dos então comandados de Cristóvão Borges.

    Por outro lado, o melhor público do Corinthians em Itaquera – 44.976 pagantes – foi em novembro de 2015, na goleada por 6 a 1 sobre o São Paulo, na partida em que o Timão recebeu a taça de campeão do Brasileiro daquele ano.

    Veja Também

    Comments (25)

    1. Avatar
      Sandro Rocha

      Ou Roberto Andrade respeita a torcida do timão e contrata um time de verdade ou esse será o resultado daqui pra frente. Ladrão vendeu um time campeão e montou um time de segunda divisão. O que mais desagradou o Tite é o fez ir para a seleção foi o episódio da invasão, mas tem muitos que se julgam mais Corinthianos agora os outros que apoiaram as invasões mas quem chamar a torcida de modinha quando os civilizados resolvem protestar não indo ao estádio e não compactuando com esse assalto que estão fazendo no timão.

      • Avatar
        Jaime Eduardo

        Modinha não,torcedores de vitoria,quando esta vencendo pode ser time bom ou ruim vão,mas se perde as meninas se rebelam kkkkk

      • Avatar
        Sandro Rocha

        A questão não é ganhar ou perder, é o quanto se dedicam pelos salários altos que ganham, mas isso é difícil tentar discutir com quem já parte para ofensa.

      • Avatar
        Sandro Rocha

        E o terno menina fale por você

    2. Avatar
      Danilo Soüza

      Torcedor vai ao estádio pra ver futebol de qualidade não passar raiva

    3. Avatar
      Edson de Souza

      Diretoria safado um bando de ladrão rouba os cofres do clube e querem quer apoio torcida.

    4. Avatar
      Luciano Gleison

      Finalidade do presidente trazer novas receitas contratar bons jogadores, trazer patrocínio, e entre outros, Roberto de andrade faz oq mesmo ? Sai fora presidente de merda

    5. Avatar
      Edmilson Lino

      Tudo culpa de presidente mal caráter e mentiroso orrogante não tem palavra para colocar cumprir. tantos e tantos dinheiro que entrou e nada só dívidas.

    6. Avatar
      Jodeilson Sousa

      Com uma diretoria horrível dessa e um time fraco desse quem se anima pra ir em estádio ver jogo

    7. Avatar
      Carlinha Yasmin

      Sempre timao

    8. Avatar
      Alexandre BN

      Preço de primeira + time de segunda.

    9. Avatar
      Alex Silva De Abreu Silva

      Presidente está afundando e prejudicado o time do Corinthians sai fora Roberto de Andrade do Corinthians

    10. Avatar
      Sergio Monte

      Ir ao estádio para ver Romero, Rodriguinho, Yago, Lucca, Giovani Augusto. To fora, fico em casa que ganho mais. Quem sabe o dia que mudar a Diretoria e voltarmos a ter um time que nos orgulhe. Já vivi 1977, chega.

      • Avatar
        Guilherme Rodrigues

        No último jogo de 2007 o estádio estava vazio?

      • Avatar
        Jaime Eduardo

        É que vc não é Corinthians,tu é torcedor de vitoria,sai fora seca pimenteira

      • Avatar
        Sergio Monte

        Sou mais do que você imagina. Onde você estava no domingo, na segunda partida contra a Ponte Preta, e na final de quarta 13/10?
        Onde você estava na final do brasileiro de 1990. Onde você estava no dia 04/07/2012.
        Meu camarada você não me conhece, então fica na tua e não escreve merda. Seca pimenteira deve ser você.

    11. Avatar
      Márcioo Prisma

      Time ruim tem que não ir mesmo , pra a diretoria aprender a da valor na torcida que tem

    12. Avatar
      Alexandro Viana

      Ir no estádio passa vergonha

    13. Avatar
      Tassio Silva

      Torcida esta mal acostumada, qnd o Corinthians tava numa fase horrivel, tinha apoio, ai começou ganhar tudo, e a galera esqueceu q tb se perde e todos tem fasee ruim

      • Avatar
        Sandro Rocha

        A diferença é que essa é a forma correta de se protestar. Invadir ou quebrar estadio, invadir e agredir jogador no CT além de injusto não resolve, porque não afeta em nada os maiores culpados que são a diretoria e presidência. Doendo no bolso esse gordo ladrão e imbecil do Roberto Andrade, vai pensar duas vezes em desmanchar um time campeão e contratar um de segunda divisão e ainda mostrar o dedo pra torcida.

    14. Avatar
      Lukaas Rodrigues

      Sem time ,sem técnico, sem futebol, sem gols vcs querem oq? Tenha dó né

    15. Avatar
      Marcus Vinicius de Mattos

      Com esse timeco sem chance

    16. Avatar
      Fael Moreira Batata

      Também caro d+

    17. Avatar
      Vitor Hugo de Abreu

      Engraçado, nossa torcida que sempre criticou as outras pq só apoiava o time na fase boa, agora está acontecendo o mesmo com a gente!!!

      • Avatar
        Sandro Rocha

        A diferença é que essa é a forma correta de se protestar. Invadir ou quebrar estadio, invadir e agredir jogador no CT além de injusto não resolve, porque não afeta em nada os maiores culpados que são a diretoria e presidência. Doendo no bolso esse gordo ladrão e imbecil do Roberto Andrade, vai pensar duas vezes em desmanchar um time campeão e contratar um de segunda divisão e ainda mostrar o dedo pra torcida.

    Comments are closed.