Mesmo sem jogar, atacante agradece Corinthians após empréstimo

Luidy - Corinthians

Contratado do CRB-AL no fim do ano passado, o atacante Luidy deixou o Corinthians sem nem sequer ter estreado. No entanto, ele não guarda mágoa ou outros sentimentos ruins em relação ao Timão. Pelo contrário! Emprestado ao Figueirense até o fim da temporada, o jogador agradeceu pela oportunidade e disse que sai melhor do clube de Parque São Jorge.

O principal motivo de Luidy não ter atuado no Corinthians foi físico. A comissão técnica diagnosticou deficiências nutricionais e musculares do atleta e não o inscreveu no Campeonato Paulista e na Copa Sul-Americana. Ele também não foi relacionado para partidas da Copa do Brasil.

“Eu queria agradecer a todos do Corinthians por tudo que fizeram por mim. Sei que cheguei abaixo na parte física e infelizmente esse foi um fator primordial para as poucas oportunidades que tive na equipe. Mas agradeço aos meus companheiros e, principalmente, a todo o trabalho, atenção e carinho que a comissão técnica teve comigo durante esse tempo”, disse Luidy.

Luidy tem contrato com o Corinthians até o fim de 2019. Após emprestá-lo, o Timão tenta encontrar interessados em Bruno Paulo, Cristian, Mendoza e outros que estão sendo pouco aproveitados no elenco.

“Cresci muito e me sinto muito mais preparado fisicamente e tecnicamente para esse novo desafio pelo Figueirense. Vou buscar fazer meu melhor com essa camisa, trabalhar muito para ajudar minha nova equipe”, completou o agora atacante do CRB-AL.

Ficha de Luidy

#
Idade
2022
25 comments
  1. Diretoria incompetente técnico se achando o melhor emprestar o menino sem da uma chance de mostrar serviço este e todo poderoso Roberto de Andrade

  2. Luigi vai tranquilo, voce pertence ao timao, joga la; mostra do que voce e capaz e retorna para nos dar alegrias, em voce existe uma grande qualidade que e das mais importantes em um jogador de futebol, a humildade,

  3. que isso diretoria fazer isso com rapaz merece mais respeito com os jogadores ele foi destaque da serie B tinha bom futebol da chance pra marquinhos Gabriel e Giovane que não jogam nada mais pra ele nada parabens carrile seu burro

  4. Que desculpa mais esfarrapada essa, de que o cara esta desnutrido, o messi é algum cara forte? o neymar? o marcelinho carioca? o conca? o denner? AHHH me faça o favor vai. Joga a real com o cara, ou melhor, olhassem antes de contrata-lo.

  5. A diretoria do Corinthians contrata jogador pra ficar reforçando os outros clubes ! Aí então o jogador com humildade ainda agradece por ser imprestado por que ele sabe que no Corinthians ele não vai jogar

  6. Parabéns a esse lixo de técnico diretoria e presidente ……..e insistem em Romero Rodriguinho etc ……jogou dinheiro fora se não iria usar o cara pra que trazer o time está cagando dinheiro…..tem outros q vieram e não jogaram
    …..

    1. Velho, vocês podem falar o que quiser, e opinião dar quem quer, mais Rodriguinho vem salvando o time a um bom tempo, difícil se inchergar ?
      e o Romero o cara que mais corre pelo time, garra, vontade, embora não esteja fazendo gols, mais não vejo atacante despontado.

    2. Jadson pode organizar o meio campo, mas quem dá o último passe pra gols e anda fazendo gols também é o Rodriguinho. Esse braço eu tenho que dar à torcer.

    3. Ele é Romero fazem gol …mais olha qtos oportunidade eles perdem pra fazer 1 …..o jogo contra o internacional foi prova disso …..na moral cara ser corintiano é uma coisa sou tbm é roxo agora se iludir e outra é eu não me iludo…tanto q olha como foi contra o internacional time está fraco disputando série b e não conseguimos eliminar eles…..mais uma vez não me iludo …..e a prova disso tbm vai ser a disputa contra a ponte …

Comments are closed.

Notícia Anterior
Fagner - Corinthians

TJD determina que procuradoria analise imagens da agressão de Fagner a Cueva

Próxima Notícia
Pablo - Corinthians

Pablo defende Fagner e diz que outros jogadores merecem ser julgados