Mesmo sem jogar no Corinthians, Romero é convocado no Paraguai 

    Encostado no Corinthians, o atacante Ángel Romero foi convocado pelo técnico Eduardo Berizzo e integra a pré-lista da seleção paraguaia para a Copa América. Sem renovar seu contrato com o Alvinegro, o jogador paraguaio não atua desde dezembro do ano passado, mas treina normalmente no CT Joaquim Grava.

    Apesar da convocação, o atacante não está garantido na Copa América. Isto porque, a lista contém 40 nomes que disputam uma vaga na convocação final, com apenas 23 atletas, de acordo com o regulamento da Conmebol para a principal competição de seleções das Américas.

    Bicampeão paulista (2017 e 2018), bicampeão brasileiro (2015 e 2017) e maior artilheiro da história da Arena Corinthians, com 27 gols, Romero não joga desde a última rodada do Brasileirão do ano passado. O jogador e seus representantes não chegaram a um acordo com os dirigentes do Alvinegro e as negociações foram encerradas.

    Com contrato até o dia 14 de julho, Romero segue trabalhando normalmente no CT Joaquim Grava. Contudo, o jogador está fora dos planos do clube e, por isso, não está sendo convocado pelo técnico Fábio Carille.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians