‘Muito aberto, tudo pode acontecer’: Carille não joga a toalha após derrota

PUBLICIDADE

O Corinthians foi derrotado pelo Flamengo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Itaquera. No entanto, o discurso no clube é otimista. O técnico Fábio Carille não joga a toalha e lembra que o futebol já deu provas de que é possível conquistar grandes viradas.

– Tá muito aberto, puxa, futebol… Claro que não comparando qualidade, o que aconteceu na Europa na semana passada (viradas nas semifinais da Liga dos Campeões)… Tudo pode acontecer, um gol lhe coloca numa disputa de pênaltis. Está muito aberto ainda – disse o treinador, referindo-se às viradas conquistadas por Liverpool e Tottenham sobre Barcelona e Ajax, respectivamente.

Carille evitou fazer críticas nominais e deu os méritos ao Flamengo após a derrota em Itaquera.

– O gol que nós tomamos foi de uma infiltração que eu sabia, o Arão vem fazendo isso. Foi uma ótima bola do Bruno (Henrique). Dois jogos grandes de times que gostam de ficar com a bola. São dois jogos grandes que qualquer um poderia ganhar. Tivemos a situação do Love, que o Diego tirou de soco. São jogos grandes e iguais – comentou.

Carille admitiu que Boselli vem enfrentando dificuldades de adaptação ao futebol brasileiro. O argentino teve atuação muito apagada na derrota para o Flamengo e quase não tocou na bola.

– São duas situações. Primeiro, a gente entender a forma dele jogar. Segunda, a nossa intensidade é muito diferente do que ele enfrentou no México. A intensidade lá é diferente. Estou vendo que ele está tendo dificuldade – analisou.

Notícia Anterior

"Está muito aberto ainda", diz Carille após derrota para o Flamengo

Próxima Notícia

ATUAÇÕES: Timão produz pouco e sofre derrota na Copa do Brasil

PUBLICIDADE