Multa irrisória pode facilitar saída de Balbuena

A Fiel Torcida ficou tranquila com a notícia de renovação do contrato do zagueiro Balbuena, em abril. O camisa 4 corinthiano, que tinha contrato até o final de 2018, estendeu seu vínculo até dezembro de 2021.

Porém, uma novidade que surge e pode voltar a causar preocupação na torcida é a multa baixa para transferências para o exterior: apenas 4 milhões de euros (cerca de R$ 17,2 milhões de reais).

Embora indique fragilidade no contrato recém-renovado do paraguaio de 26 anos, a redução da multa foi uma exigência dos próprios agentes de Balbuena durante a negociação de renovação.

Balbuena - Corinthians
Foto: Lance!

Sincero, Balbuena comentou sobre a possibilidade de ficar até o fim do novo contrato no Timão, à época da renovação: “Nenhum jogador vai ficar se chegar uma proposta que a diretoria quer, o jogador também. Ninguém fica. É difícil cravar”, disse.

Certo é que a janela de transferências do meio do ano pode “desmanchar” a equipe titular do Corinthians. Pior ainda, é ver os principais jogadores do clube saindo a “preço de banana”.

Notícia Anterior
Romero - Treino - Corinthians

Exame aponta lesão e Romero está fora do jogo desta quinta

Próxima Notícia

Corinthians conhece adversário das quartas de final da Copa do Brasil