Na antevéspera da estreia no Brasileirão, Clayson diz: “O Corinthians entra em todos os campeonatos para ganhar título”

    Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    No CT Dr. Joaquim Grava, na manhã desta sexta-feira (26), o Corinthians iniciou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro de 2019. O primeiro compromisso do Timão na competição acontece neste domingo (28), às 16h, contra o Bahia, em Salvador. Após o treinamento, Clayson falou com a imprensa.

    “O Corinthians entra em todos os campeonatos para ganhar título. Vamos trabalhar quietinho, com humildade e pés no chão, fazer o nosso trabalho bem feito. Vamos procurar vencer o máximo de jogos em casa, beliscar uns pontos fora. Tenho certeza que vamos brigar lá em cima. Tem equipes com favoritismo, mas isso não diz nada. Em campo, são 11 contra 11”, disse Clayson.

    Antes da parada para a Copa América de 2019, o Campeonato Brasileiro terá a disputa de nove rodadas. Durante a entrevista, o atacante comentou a importância de ter um bom desempenho até lá. “Podemos fazer um bom campeonato até a Copa América para gente terminar essa parte inicial lá em cima da tabela. Depois a retomada acontece com confiança para terminar o campeonato bem”, prosseguiu.

    Antes de finalizar, o camisa 25 do Corinthians ainda falou sobre a força do elenco corinthiano. “Em duas oportunidades, já pudemos ver a força do grupo. Jogadores que entram, dão conta do recado e até decidem campeonato, como foi o caso do Vagner Love contra o São Paulo e do Mateus Vital na Copa do Brasil. Temos um elenco muito qualificado. O Corinthians mostra, mais uma vez, que não depende de um ou dois jogadores e sim da força do grupo que é essencial”, completou. 

    Estreia em casa
    Pela segunda rodada do Brasileirão, o Corinthians faz a estreia em casa. Na quarta-feira, feriado de 1º de maio, o Timão recebe a Chapecoense na Arena Corinthians a partir das 16h. Os ingressos para esta partida estão à venda para associados do Fiel Torcedor pelo www.fieltorcedor.com.br.

    Veja Também