Na caça ao Corinthians, Grêmio pode ter importante desfalque contra o São Paulo

    Depois de receber folga na quinta-feira, o elenco gremista se reapresentou na tarde desta sexta-feira no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. Nos trabalhos do dia, o zagueiro Pedro Geromel, que sentiu um desconforto muscular durante o aquecimento antes de encarar o Vitória, apenas correu no campo. O jogador não apresentou lesão, contudo ainda é dúvida para o jogo.

    Os jogadores Rafael Thyere, Bruno Cortez, Fernandinho e Pedro Rocha também fizeram uma atividade física e correram ao redor do gramado. Já, Luan e Michel, que não viajaram para o confronto em Salvador, participaram dos treinamentos normalmente junto aos demais atletas e estão à disposição do técnico Renato Portaluppi para encarar o São Paulo, no Morumbi. Os jogadores fizeram atividades em campo reduzido. O volante Maicon sentiu uma indisposição estomacal no final do treino, mas deve ser confirmado entre os relacionados para a partida de segunda-feira.

    O grupo do Grêmio realiza ainda treina pela manhã de sábado e domingo. Na tarde de domingo, o elenco viaja para a Capital paulista. Na segunda-feira, às 20h (de Brasília), o Tricolor Gaúcho encara o São Paulo no Morumbi pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time gaúcho é segundo colocado na Série A com 31 pontos.

    Na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Grêmio enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela segunda partida das quartas-de-finais da Copa do Brasil. Por isso, o clube vai realizar uma viagem única e não deve retornar a Porto Alegre após o jogo contra o São Paulo.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians