Jadson - Corinthians

    Na chegada do Corinthians aos EUA, Jadson diz: ‘Libertadores é a grande meta’

    O Corinthians chegou na manhã desta segunda-feira em Orlando, nos Estados Unidos, onde disputará nesta semana o Torneio da Flórida.

    No desembarque da delegação, o meia Jadson atendeu aos jornalistas e apontou a Copa Libertadores como o principal objetivo do Timão em 2018.

    “O grande objetivo deste ano é a Libertadores, é o que todos querem. A Libertadores é a minha grande meta também porque eu nunca conquistei e é a principal competição que vamos disputar neste ano”, comentou o camisa 10.

    Jadson - Corinthians
    Jadson 📷: Globoesporte.com

    Jadson lembrou que não disputou o Torneio da Flórida em 2018, mas disse que a competição é importante na pré-temporada do clube. O Corinthians estreia nesta quarta-feira, contra o PSV, da Holanda, às 22h (de Brasília). No sábado, enfrenta o Rangers, da Escócia, às 16h.

    Rodriguinho

    O meia Rodriguinho também falou sobre a importância da competição e brincou ao falar sobre o favoritismo do Timão para esta temporada.

    “O torneio da Flórida deu sorte na temporada do ano passado, espero que aconteça o mesmo neste ano. E se quiserem achar que somos a quarta força de novo, tudo bem, podemos repetir o ano todo”, afirmou.

    Esta será a quarta e provavelmente última participação do Corinthians no Torneio da Flórida.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Henrique Dourado - Fluminense
    Notícias do Corinthians
    Mendoza - Corinthians