Na Colômbia, Corinthians enfrenta Santa Fe em luta por vaga antecipada

PUBLICIDADE

Tentando esquecer a derrota no clássico do último domingo, para o Palmeiras, pelo Paulistão, o Corinthians tenta assegurar antecipadamente uma vaga nas oitavas de final da Taça Libertadores. Para isso, precisa vencer o Independiente Santa Fe, da Colômbia, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio El Campín, em Bogotá.

Líder do Grupo 8 da competição, com nove pontos, o Timão chegaria a 12 e, mesmo com derrota na última rodada, para o Cobresal, em Itaquera, ficaria no mínimo com a segunda posição do grupo. Uma derrota nesta noite, porém, pode até jogar o time para a terceira colocação, caso o Cerro Porteño vença Cobresal, no Chile.

Apesar da boa campanha, o clima é de certa desconfiança depois da derrota para o Palmeiras. Com uma atuação ruim, o time somou mais um tropeço em clássicos, já que antes havia perdido por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro. O desafio agora é voltar a jogar bem contra uma equipe de maior nível técnico.

O Santa Fe que enfrenta o Corinthians será diferente daquele que perdeu por 1 a 0 em Itaquera, no início de março.
Por conta de um problema com o craque Omar Pérez, o técnico uruguaio Gerardo Pelusso deixou o clube, dando lugar a Alexis García, que venceu todas os três jogos que disputou até o momento. Em caso de vitória nesta noite, o time colombiano assume a ponta.

O trio de arbitragem é argentino. Nestor Pitana apita a partida. Cristian Navarro e Gabriel Chade são os assistentes. A TV Globo transmite a partida para SP, RS, SC, PR, MG (Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), GO, TO, MT, AL, PB, PA (menos Santarém), MA, AP e DF (com Cleber Machado, Casagrande e Leonardo Gaciba). Você também assiste pelo SporTV 2 (com Milton Leite e Lédio Carmona), e acompanha em Tempo Real com vídeos no GloboEsporte.com.

header escalacoes 690

Corinthians: o técnico Tite deve repetir a equipe que perdeu para o Palmeiras: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André.

Santa Fe: a equipe da casa deve jogar com Zapata, Otalvaro, Mina, Tesillo e Valencia; Anchico, Gordillo, Perlaza, Seijas e Gómez; Ibarguén.

header quem esta fora 690

Corinthians: Rodriguinho (lesão muscular na coxa direita).

Santa Fe: ninguém. Todos à disposição.

3 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Na busca por naming rights, marketing corintiano avança com 10 projetos

Próxima Notícia

Corinthians reage após início ruim e se mantém líder com empate na Colômbia

PUBLICIDADE