Na despedida de Roberto de Andrade, Corinthians anuncia novo patrocínio

Positivo ocupará as costas da camisa do Corinthians até outubro
PUBLICIDADE

No último dia útil da gestão Roberto de Andrade, o Corinthians anunciou o acerto com um novo patrocinador, que estreará na camisa neste domingo, às 19h30, contra o Novorizontino.

A Positivo, marca da Positivo Tecnologia, passa a estampar as costas da camisa das equipes masculina e feminina de futebol. Nos próximos dias, a empresa decidirá suas ações de marketing. Participar de contratações não foi algo descartado na entrevista coletiva de anúncio.

O contrato é válido até outubro deste ano, com opção de renovação até dezembro. Os valores não foram divulgados.

Corinthians - Positivo
Corinthians – Positivo

– Estamos muito felizes por fechar mais um patrocínio com uma grande empresa brasileira, a Positivo Tecnologia, que hoje é multinacional e apresenta números de expressão mundial. O segmento de computadores, tablets e smartphones é um dos que mais cresce no planeta e, além de agregar valor à marca, nos oferece inúmeras outras possibilidades de ativação e de oferta de conteúdo ao nosso torcedor – disse Vinicius Azevedo, gerente de marketing do Corinthians.

Durante a entrevista coletiva, o profissional do Timão comentou sobre a falta de um patrocínio máster, que ficará para a próxima gestão.

– Existem negociações abertas, nada nos finalmentes. Como tem troca de gestão, o departamento vai deixar tudo encaminhado para quem assumir tomar todas as decisões – explicou.

Além da Positivo, o Timão segue a temporada com outros quatro patrocinadores: Foxlux (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds (uma das mangas).

Notícia Anterior
Guerrero - Flamengo

Comentarista detalha 'operação financeira' do Timão por Guerrero

Próxima Notícia

Presidente do Corinthians admite comissão maior a agentes em venda de Jô

PUBLICIDADE