Na mira do Corinthians, Teo Gutiérrez diz que ciclo no River chegou ao fim

    O atacante Teo Gutiérrez, que interessa ao Corinthians, praticamente deu adeus ao River Plate (ARG) em entrevista neste domingo. Após ser eliminado da Copa América, o jogador de 30 anos voltou à Colômbia, onde passará férias, e deu a entender que não jogará mais no clube argentino.

    “Descanso uns dias e depois tomarei a decisão. Veremos o que é melhor para Teófilo Gutiérrez e para o River Plate. São etapas que a gente termina… Para mim foi uma etapa ganhadora, dei o melhor de mim como torcedor do River. Trouxe minha contribuição, deixei minha pegada para que o clube estivesse onde merece. Estou agradecido por como me trataram. É uma decisão difícil, mas tem que ser tomada como profissional”, declarou.

    Além do Corinthians, outras equipes têm interesse no atacante, segundo a imprensa internacional. Um dos principais concorrentes do Timão seria o Villareal, da Espanha. Se optar por deixar os Millionários, Teo abrirá mão de disputar a semifinal da Copa Libertadores.

    O clube de Parque São Jorge já tem um acerto com o atleta, mas precisa chegar a um acordo com o River, que pede cerca de R$ 9 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador, valor que o Timão não está disposto a pagar.

    Outro indício de que Teo está de saída do River foi uma foto publicada por jogadores da equipe neste domingo, na qual Lucho González aparece com uma camisa de treino com o número 19, que até então era do colombiano.

    Veja Também

    Comments (6)

    1. Avatar
      Villy Santos

      Essa novela vai longe kkkkkk

    2. Avatar
      Guilherme Oliveira

      Vem ser feliz

    3. Avatar
      Rodrigo Almeida de Morais

      Nao vem.vai.pro vila .real

    4. Avatar
      De Pinho Lucas de Pinho

      Vai ser idulo no timão

    5. Avatar
      Carmelia Moreira

      Venha logo precisamos cada Ves mais ficar mais e mais Forte! !!

    Comments are closed.