Negociação avança, e Ralf fica mais perto de renovar com o Corinthians

    Corinthians e empresários do volante Ralf estão mais próximos de acertar a renovação de contrato do jogador até dezembro de 2017. Após novas reuniões, as duas partes cederam na questão salarial e chegaram a um valor comum. A tendência é de que o negócio seja fechado até o fim desta semana.

    A diretoria mantém a cautela para falar do caso, mas está otimista. Os agentes de Ralf, Alisson Garcia Costa e André Vieira Costa, mostraram flexibilidade nos últimos dias para ajustar alguns termos do contrato. A dupla não quer mais problemas com a cúpula do clube.

    A pedida salarial no começo das negociações beirava os R$ 400 mil, enquanto o Corinthians se dispunha a oferecer R$ 100 mil a menos. O equilíbrio nessa questão foi fundamental para o negócio avançar. Luvas e forma de pagamento dos valores são os últimos assuntos a serem discutidos.

    No domingo, o superintendente de futebol Andrés Sanchez garantiu que a renovação contratual com o Corinthians era questão de tempo, mesmo se mantendo crítico à postura dos empresários do jogador. Andrés teve uma conversa particular com Ralf antes de dar declarações mais concretas sobre o caso.

    O tempo de contrato (dois anos) estava acertado há algumas reuniões. Ralf tem contrato até dezembro deste ano e vinha chamando a atenção de outros clubes brasileiros. A diretoria do Corinthians se irritou com um possível “leilão” promovido pelos empresários do jogador, mas depois conseguiu negociar com tranquilidade.

    Veja Também

    Comments (4)

    1. Avatar
      Larissa Valentine

      já renovou pessoal…

    2. Avatar
      Domingos Marcos Vale

      É nós Ralf

    3. Avatar
      Sandro Santana

      dinheiro não e tudo pro meu timão jogaria ate de graça.

    4. Avatar
      Adriano Tavares

      Ja passou da hr

    Comments are closed.