Balbuena - Corinthians

    No Brasil, agentes de Balbuena retomam negociação para renovar com Corinthians

    A negociação entre Corinthians e Balbuena para renovação do contrato do zagueiro paraguaio foi retomada. Os empresários do jogador, Augusto Paraja e Renato Bittar, estão no Brasil e voltaram a falar com a diretoria alvinegra sobre o futuro do paraguaio, o que não acontecia desde outubro do ano passado.

    Os agentes se reuniram com a cúpula do Corinthians na última quarta-feira. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL e confirmada pelo GloboEsporte.com.

    Balbuena tem contrato com o Corinthians até o fim deste ano, e as tratativas para a permanência dele no clube vêm se arrastando há meses. Desde o fim de 2017 o Timão está em alerta, temendo uma nova “novela”, como foi com Pablo, que acabou voltando para o Bordeaux.

    A primeira conversa entre os empresários de Balbuena e a nova diretoria do Corinthians não foi conclusiva. As partes devem voltar a se falar nos próximos dias.

    A proposta inicial do clube a Balbuena era para renovar o contrato por quatro anos.

    Os empresários do paraguaio trabalhavam para viabilizar uma transferência do zagueiro para algum clube da Europa, mas não tiveram sucesso na última janela de transferências.

    Veja Também