No Pacaembu, Corinthians espera noite histórica do futebol feminino diante do Iranduba-AM

Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians
A noite de quinta-feira (09) será marcante para o futebol feminino do Timão. Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Iranduba-AM, no icônico estádio do Pacaembu. A partida terá início às 20h30, os ingressos seguem a venda e a transmissão do jogo será feita pelo site oficial do clube.
Com o slogan #UmSóCorinthians, a partida no Pacaembu, organizada entre o clube em parceria com a Nike, promete ser uma grande celebração do futebol feminino e, para isso, o apoio da Fiel será fundamental.
Uma das principais e mais vitoriosas jogadoras do elenco, a lateral Paulinha falou de suas expectativas para o jogo. “Sabemos que será uma partida difícil, contra um adversário muito qualificado. Mas, estaremos em um estádio que é o símbolo do futebol paulista e teremos ao nosso lado a Fiel, que cria uma atmosfera toda especial. O trabalho vem sendo bem feito e esperamos repeti-lo nesta quinta-feira”, disse.
Dono do melhor ataque da competição, com 25 gols, e da terceira melhor defesa, com apenas três sofridos, o Timão não terá desfalques para este confronto e o time titular só será conhecido momentos antes da bola rolar.
Os ingressos para o jogo diante do Iranduba seguirão à venda nesta quinta-feira, a partir das 10h, nas bilheterias do Pacaembu. A comercialização seguirá até o início do segundo tempo.

Notícia Anterior

Veja os dez jogos mais 'caros' de 2019 para torcedores de clubes de Série A

Próxima Notícia

Tiam Ac Felis Quam Fringilla Ante Ultricies Enim Pede Eget