No segundo dia do Open, Brandonn Almeida garante ouro nos 400m medley

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (07), o Corinthians disputou mais uma etapa do Campeonato Brasileiro Júnior e Sênior/Torneio Open de natação. Nas piscinas da UNIFA (Universidade da Força Aérea), o Timão terminou o segundo dia na quinta colocação, com 37 pontos somados no ranking geral da principal categoria do torneio. Já no Júnior, o Alvinegro ainda lidera com 167,50 pontos.

Na principal categoria, Brandonn Almeida foi o destaque do Corinthians no dia. O nadador disputou a final dos 400m medley e ficou com o lugar mais alto do pódio. O nadador, que é revelado pelo Timão, ficou com a medalha de ouro ao cravar o tempo de 4min17s27, batendo o recorde do campeonato. No feminino, Gabriela Mello ficou com a quarta posição, ao terminar a prova com o tempo de 4min56s72.

A outra medalha do Timão no dia saiu com Gabriela Mello nos 100m costas feminino. A nadadora garantiu o terceiro lugar no pódio a terminar a prova com o tempo de 1min04s63.

Na categoria Júnior, mais uma vez o Corinthians foi o destaque do dia mantendo a liderança do campeonato. No Júnior II, Isadora Bressan foi ouro nos 200m livre, ao fechar a prova com o tempo de 2min03s68.

Ainda no Júnior II, a segunda medalha de ouro do Timão na categoria aconteceu nos 100m costas feminino. Érika Gonçalves, com o tempo de 1min03s85, garantiu o lugar mais alto do pódio para o Corinthians. Já no Júnior I masculino, Kainan também ficou com o primeiro lugar da bateria, com a marca de 57s10. Na segunda posição, outro nadador do Timão. Victor Guimarães cravou o tempo de 57s60 e garantiu a segunda posição.

Nos 400m medley feminino do Júnior II, a atleta Gabrielle Assis ficou com a medalha de prata. A nadadora do Corinthians fechou a prova com o tempo de 5min01s07. Já no masculino, Bruce Almeida garantiu o ouro, com a marca de 4min27s24.

A natação do Corinthians volta às piscinas nesta sexta-feira (08) para as eliminatórias pela manhã. À noite, os melhores nadadores disputam as finais do Open/CBDA Correios.

Notícia Anterior

Balbuena chama Romero de "craque" e vê cobrança exagerada com estrangeiros

Próxima Notícia

A caminho do Corinthians, meio-campista se despede de clube e torcida. Confira

PUBLICIDADE