No Timão, Lucca sonha com bi do Brasileirão e mira estreia em clássico

PUBLICIDADE

O nome de Lucca apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a poucos minutos de fechar a inscrição para o Brasileirão, na última terça-feira. Foi o retrato da contratação de última hora, apressada pela lesão de Rildo, que ficará fora por cerca de dois meses. O atacante do Criciúma, de 25 anos, deixa a Série B para tentar o bicampeonato brasileiro. No ano passado, ele era reserva no Cruzeiro de Marcelo Oliveira e jogou pouco. Agora, também terá poucos jogos para mostrar serviço no Timão, mas já sonha em levantar mais um caneco no início de dezembro.

– Terei outra oportunidade de ser campeão, espero entrar na equipe e poder conquistar o título ajudando – disse o jogador, ao LANCE!.

– Para mim, não dei errado lá, dei muito certo. Foi muito bom, foi uma experiência ótima. Fui campeão brasileiro, apesar de jogar pouco, mas atuei em grandes partidas, valeu muito – completou o reforço.

Após assinar contrato na terça, Lucca treinou ontem em dois períodos no CT Joaquim Grava. Hoje, treinará mais uma vez com os reservas e, amanhã, espera estar integrado com todo o grupo, de olho no clássico contra o Santos, domingo. O cenário ideal? Ser relacionado para o duelo e fazer um gol como cartão de visitas.

– Estou à disposição. Agora é só fazer os treinos, depende se a comissão técnica quiser. Eu quero jogar, estou à disposição. Se eu puder entrar e ajudar, fazer um gol, será sensacional. Vamos trabalhar para que isso possa acontecer! – afirmou.

23 comments
  1. Bem vindo.
    Agora o tite sem lateral esquerdo, põe o ralf de lateral esquerdo e o Bruno Henrique ou o maciel ou o cristian de volante e deixa o time jogar.
    Melhor que po um zagueiro improvisado em pleno clássico

  2. Bota o cara tite pra jogar porra queria tanto atacante pediu tanto ta aí agora bota o moleque em campo domingo vagner love não tá dando certo não tem hora que não dá pra inciste não

  3. Me lembro do ultimo que falou isso, todo mundo zoava pq tinha nome do Romário no diminutivo, falavam que o futebol não iria pra frente e que não servia no timão, me lembro bem, num Pacaembu lotado o cara faz um gol de letra no Palmeiras e 3 dias dias dps tava ele marcando contra o Boca na la Bombonera, toda sorte pra esse rapaz a Massa alvinegra vai apoiar como sempre no clássico
    #VaiCorinthians

Comments are closed.

Notícia Anterior

Para voltar a vencer, Tite diz que Corinthians precisa 'saborear' derrota

Próxima Notícia

Corinthians tem três jogadores convocados para a Seleção Brasileira

PUBLICIDADE