Noiva de Guerrero: ‘Defeito mais grave de um homem é a ingratidão’

    A passagem de Paolo Guerrero no Corinthians terminou de uma maneira que ninguém esperava: contrato rescindido antes do previsto e sem qualquer tipo de homenagem por parte do clube ou dos torcedores, que não conseguem digerir as cifras pedidas por seus empresários para a renovação do vínculo – caminho do peruano é o Flamengo, que aceitou pagar tal pedida.

    Essa maneira inesperada do fim do casamento de três anos entre o Timão e o maior ídolo dos torcedores causou revolta em Alondra Garcia Miró, noiva do jogador. Por meio de uma postagem em seu perfil no Instagram, a modelo colocou uma imagem que trazia a frase ‘O defeito mais grave do homem é a ingratidão (José Ortega y Gasset)’, além de um texto que lembra parte das glórias de Guerrero no Parque São Jorge e de situações complicadas que seu noivo passou no clube durante o período de três anos. Acompanhe o desabafo de Alondra Garcia Miró:

    “Alguém que fez tanto… E pagam com essa ingratidão. Que fácil é esquecer. Em vez de tantos insultos e ameaças, deveriam agradecer essa pessoa que jogou com o coração até o final. Que deixou de ganhar dinheiro para vir a ser campeão mundial (ele deu o título mundial com seus gols, na semi e na final), que jogou lesionado muitas partidas tomando infiltrações com uma fissura no osso do pé chamado quinto metatarso, que deu a vida até a última partida que jogou pelo Corinthians e hoje em dia vocês com suas atitudes e comentários para ele, só maltratam uma pessoa que fez muito por vocês. Obrigado e valeu” (Nota da Redação: as duas últimas foram em português).

    Veja Também

    Notícias do Corinthians