Noiva de Romero vaza convocações do atacante e do zagueiro Balbuena

    • Reprodução

    O atacante Romero e o zagueiro Balbuena serão convocados para as partidas da seleção do Paraguai nas Eliminatórias. A informação foi divulgada de maneira inusitada, pela noiva de Romero, que postou no Instagram a carta da Associação Paraguaia de Futebol.

    Balbuena, que concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, disse que ainda não foi informado da convocação.”Logicamente todo jogador trabalha para estar na seleção, para defender a camisa do seu país, mas enquanto eu não ver a convocação na minha mão, não posso falar”, brincou.

    “Não sei como funciona isso, normalmente os times são notificados antes da lista ser divulgada. Mas até agora não recebi nada, por isso digo que ainda não sei se estou na lista. Estou esperando”, completou o zagueiro.

    A convocação do Paraguai está marcada para o dia 24 de agosto.O Paraguai enfrenta o Chile dia 31 de agosto em Santiago e o Uruguai, dia 5 de setembro, em Montevidéu.

    Os jogadores não irão desfalcar o Corinthians, que recebe o Atlético-GO dia 26 de agosto. A partida seguinte será disputada na Vila Belmiro, diante do Santos, dia 10 de setembro.

    Veja Também