“99,9999…%”: Pablo dá detalhes do acerto para permanência no Corinthians

PUBLICIDADE

Campeão Brasileiro com o Corinthians nesta quarta-feira (15 de novembro), o zagueiro Pablo está emprestado pelo Bordeaux até o fim da atual temporada. No entanto, segundo revelou nesta quinta-feira (16) o jogador em participação ao programa FOX Sports Rádio, o seu futuro será no time paulista. “Não posso cravar isso aqui agora 100%, mas podemos dizer 99,9999…%”, disse o defensor.

Clássicos Real x Atlético e Roma x Lazio; Bayern e Juve e muito mais no FOX Sports

“O que mudou foi que o Corinthians fez uma proposta oficial. Depois daquele percalço que tivermos no meio do ano, quando estava tudo certo e não se encaminhou para dar certo, eu não tive nenhuma proposta, algo concreto. Na reunião de terça-feira (14), eles nos apresentaram uma proposta, que nos animou bastante”, afirmou Pablo, que ainda deu mais detalhes.

“E hoje, provavelmente meu empresário já está aqui para apresentar uma contraproposta para o Corinthians. Nada muito diferente da proposta do Corinthians. Então, agora só depende do Corinthians para a gente permanecer por aqui por quatro ou cinco anos a mais. Então está muito mais perto do que antes”, completou.

Saiba mais:

Corinthians provoca em rede social

Gigante italiano quer Lincoln, do Fla

Palmeiras mira atacante da Série A

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Notícia Anterior

Felipe Melo e Clayson são suspensos no STJD por confusão no jogo Corinthians x Palmeiras

Próxima Notícia

Cássio diz que Corinthians ainda tem metas: ser melhor defesa e ajudar Jô

PUBLICIDADE