Adriano Imperador abre o jogo sobre álcool, foto com traficante e revela o que diz para os filhos

PUBLICIDADE

Artilheiro por onde passou, Adriano Imperador acumulou uma passagem marcante pela Seleção Brasileira e se tornou ídolo de Inter de Milão e Flamengo. Só que os problemas pessoais acabaram fazendo com que o atacante tivesse o futuro no esporte que muita gente esperava. Afastado dos gramados desde 2016, teve seu nome envolvido recentemente por conta de uma foto com um traficante do Rio de Janeiro. E ele explicou as polêmicas.

Veja a programação do FOX Sports 

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo, Imperador foi questionado sobre o seu nome estar ligado ao de traficantes recentemente. Admitiu que não vai negar nenhuma foto a qualquer pessoa, ressaltou que a imagem é antiga e culpou a imprensa por uma perseguição com ele:

“Querem me destruir de vez. Não estou jogando, não estou fazendo mal a ninguém. Tenho meus filhos, minha família. Não pensam que isso pode repercutir para mim e minha família? Infelizmente, comigo é assim. Não sei se eu vendo muito. Sou verdadeiro, eu falo mesmo. Não escondo nada da minha vida, sempre falei abertamente para todo mundo. Não entendo o porquê disso”, afirmou Adriano, que admite que conversa com seus filhos e seu irmão Thiago, que o considera como pai na vida:

“São tudo o que eu tenho. Aconselho para eles, não façam o que eu faço. E peço algumas coisas. Humildade, respeitar o próximo e que o mal não se trata com o mal”.

Saiba mais:

Fla perderá Guerrero e Trauco em 4 jogos

Adriano Imperador promete volta em 2018

Corinthians já tem pacotão de reforços para o ano que vem

Crédito Foto: Reprodução Instagram

Notícia Anterior

Jô conta inspiração do 'penteado ousado' e revela que teve gente que não gostou no Corinthians

Próxima Notícia

Vibra, Corinthians! Santos tropeça em Campinas, e Timão abre dez pontos na liderança

PUBLICIDADE