Andrés diz possível destino do atacante Alexandre Pato em 2016

PUBLICIDADE

O Congresso Nacional parece não passar pelos planos de Andrés Sanchez para o futuro. Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, o deputado federal se mostrou desiludido com Brasília, refutou se candidatar novamente ao cargo e mostrou interesse em outra função: assumir a presidência da CBF.

“Deputado, nunca mais. Até porque sou contra a reeleição. Não digo que me arrependo de ter me candidatado, mas ficarei quatro anos e acabou”, afirmou Andrés. “A presidência da CBF é uma coisa que me agrada. É o meu projeto. Há muita coisa errada e bastante coisa para se mudar. E a mudança não passa só por coisa física e em campo, mas pela estrutura política”.

Andrés minimizou sua influência no Corinthians na gestão de Roberto de Andrade, mas admitiu que, mesmo em Brasília, conversa todos os dias com o mandatário do clube. Sobre o time, o deputado considerou normal a saída de Guerrero pelos altos salários, mas lamentou que Emerson Sheik também tenha se transferido para o Flamengo.

O ex-presidente corintiano ainda falou sobre a situação de Alexandre Pato, cujo contrato com o Corinthians se encerra apenas no fim de 2016. Irônico, Andrés falou que o jogador pode ser emprestado ao Bragantino e deu ‘sugestões’ para o São Paulo adquirir o atleta em definitivo.

“Queremos 10 milhões de euros. Se não der para vender e o Pato voltar, a gente empresta para o Bragantino”, disse Andrés, que mostrou-se a favor de negocia-lo com o São Paulo. “É claro que topo. É só o São Paulo pagar R$ 30 milhões. A gente ainda faz um carnê das Casas Bahia, com várias parcelas. Só não dá para emprestar de novo”.

16 comments
  1. Kkkkkkk carne das casas Bahia ….se fosse eu emprestava ..pra portuguesa esse safado do pato …kkkkk até fazer um cane da casa Bahia o Corinthians faz pra vender essa bosta do pato

Comments are closed.

Notícia Anterior

Escalação: Coritiba x Corinthians, pelo Brasileirão

Próxima Notícia

Empate amargo! Corinthians sai na frente, recua, e leva gol nos acréscimos

PUBLICIDADE