Andrés oficializa candidatura à presidência e promete pagar estádio

PUBLICIDADE
  • Daniel Augusto Jr. / Corinthians

    9f9e3063b323e696a22c1e1d92592eb6

Andrés Sanchez será candidato à presidência do Corinthians. O ex-cartola do clube anunciou nesta quarta-feira (15), no teatro do Parque São Jorge, que brigará para voltar ao comando do time alvinegro na próxima eleição, no dia 3 de fevereiro de 2018.

“Só peço que não tem mais briga no clube. Aceitei o desafio. Eu realmente pensava em não ser mais candidato. Alguns membros da diretoria antiga acharam que teria que formar um outro grupo. Todos aqui me conhecem e podem ficar sossegados que vai ter um cara aqui que vai estar sempre com o time”, declarou Andrés.

O atual deputado federal também defendeu a construção da Arena Corinthians, articulada durante seu mandato. Sua chapa, “Renovação e Transparência”, está no comando do clube desde o final de 2007, quando Andrés foi eleito. Desde então, Mário Gobbi e Roberto de Andrade o sucederam no cargo.

“A Arena não é um problema, é solução. Tem alguns diretores da Odebrecht presentes aqui. O que todo mundo fala da Arena, podem ficar sossegados que vamos pagar o estádio”, assegurou.

“Nós somos um clube, não só futebol e muitas vezes esquecemos da sede social. Tem muita coisa para melhorar, para fazer”, concluiu.

1 comments
  1. Confio no Andrés Sanchez pois é competente e é muito Corinthians no sangue…vamos lá presidente.

Comments are closed.

Notícia Anterior

Corinthians terá mudança na escalação em possível jogo do título

Próxima Notícia

Valentim coloca vice-campeonato como alvo e ignora decisão do Corinthians

PUBLICIDADE