Antes de cair para 5º, Corinthians vende 7.600 de 10.000 carnês do 2º turno

PUBLICIDADE

O Corinthians vendeu 7.600 de 10.000 carnês de ingressos para todos os jogos do time no segundo turno do Brasileirão, segundo Lúcio Blanco, que cuida da operação da arena alvinegra. Esse sistema de vendas permite uma antecipação de receitas, além de garantir uma determinada verba independentemente do desempenho da equipe na competição. No caso corintiano, a negociação antecipada pode minimizar um pouco os efeitos provocados na bilheteria se o time não interromper a sua queda na tabela.

Os pacotes foram colocados à disposição dos torcedores depois do empate em um gol com o Figueirense em São Paulo. Na sequência, o alvinegro venceu o Internacional fora de casa (1 a 0) e alcançou a liderança do campeonato. Depois, porém, perdeu por 2 a 0 para o Atlético-PR em Curitiba. Antes do jogo seguinte, empate em 1 a 1 com o Cruzeiro no Pacaembu, a venda foi encerrada. Assim, no último domingo, quando o alvinegro levou de 3 a 0 do Grêmio em Porto Alegre e caiu da terceira para a quinta posição do Nacional, os 7.600 tíquetes já tinham sido comercializados.

Blanco não informou ao blog a receita obtida com os pacotes, mas comemorou o resultado. “Achei bem positivo, um novo modelo de venda e com 76% de aquisição foi promissor”, afirmou o funcionário corintiano.

7 comments
  1. Eles não estão se importando com o torcedor corintiano, e sim com os negócios nebulosos por baixos dos pano que fazem . Muito estranho a oposição não dar um pio…. E ver isso acontecer como se estivesse tudo normal, o time na ponta da tabela com o s reforços de ponta do futebol brasileiro .

Comments are closed.

Notícia Anterior

Torcida corintiana protesta contra diretoria e chama Elias de pipoqueiro

Próxima Notícia

Diretores e conselheiros do Corinthians pedem a demissão de Cristóvão ao presidente

PUBLICIDADE