Após derrota, Carille perde importante peça titular para duelo contra a Chapecoense

PUBLICIDADE

Conforme esperado, o lateral-esquerdo Guilherme Arana será mais um desfalque do Corinthians contra a Chapecoense, na quarta-feira (21 de agosto), na Arena Condá. O prata da casa sentiu dores na coxa direita no decorrer da derrota por 1 a 0 para o Vitória, no sábado (19), em Itaquera, e acabou substituído por Moisés no intervalo.

Fla x Bota e Cruzeiro x Grêmio ao vivo no FOX Sports

Moisés será titular no compromisso do meio de semana. Assim como o jovem zagueiro Léo Santos, que ocupará a vaga do zagueiro Balbuena – o paraguaio, além de ter se queixado de dores na coxa esquerda contra o Vitória, precisará cumprir suspensão automática.

Arana e Balbuena passarão por exames na terça-feira (22). O lateral-esquerdo já havia sido preservado de um treinamento do Corinthians na semana passada, em função de desgaste muscular, e teria pouco tempo de recuperação até o jogo contra a Chapecoense.

Saiba mais:

Barcelona perto de atacante

Jô revela segredo do Timão

Mbappé briga em treino

Na fria e chuvosa manhã desta segunda-feira, Arana e Balbuena não foram os únicos titulares que não apareceram no gramado do CT Joaquim Grava na reapresentação do Corinthians. Os demais também ficaram nas dependências internas, realizando trabalho regenerativo.

Para os reservas, a comissão técnica corintiana preparou uma atividade em campo reduzido. O meia Jadson, recuperado de fraturas nas costelas, exercitou-se normalmente. Ele já participou do final do confronto com o Vitória e tem boas chances de barrar Clayson diante da Chapecoense.

Notícia Anterior

Corinthians diz que “até sua rede social tem mundial” e celebra estudo

Próxima Notícia

Coaching, Rene ajuda a moldar mente de Carille e dá conselho pós 1ª derrota

PUBLICIDADE