Após estrear pelo Corinthians, Marciel desabafa e cobra: ‘Passou da hora’

PUBLICIDADE

O jovem Marciel, de 20 anos de idade, viveu na noite deste sábado, em Itaquera, seus primeiros 26 minutos de jogo pelo time profissional do Corinthians. Foi bom, mas poderia ser melhor…
Na saída do gramado da Arena Corinthians, após vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, pelo Brasileirão, Marciel desabafou e, em conversa com jornalistas, cobrou chance ao técnico Tite para ser titular do Timão.

“Essa semana vamos ver com ele (Tite) se ele vai deixar eu jogar. Já estava na hora, seis meses que eu estava parado”, declarou o volante, que não disputava um jogo oficial desde o começo do ano, quando foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Timão.

“Já passou da hora, estava fazendo hora extra, mas hoje ele me botou, ele confiou em mim, eu confiei nele, essa semana é trabalhar e ver se para o próximo jogo vai botar eu para jogar”, completou.

Desde o último fim de semana, quando o Corinthians perdeu para o Santos por 1 a 0, e Ralf levou seu terceiro cartão amarelo na competição, havia expectativa sobre a titularidade de Marciel. Os outros volantes do elenco, afinal, estavam sem condições de jogo (Bruno Henrique e Cristian, machucados; Elias, convocado para a Copa América).

Ao longo da semana, Bruno Henrique saiu do departamento médico e começou a ganhar ritmo de jogo por meio de treinamentos. Enquanto isso, Marciel era testado por Tite como titular. Na última sexta, contudo, em treino realizado na Arena, Tite trocou Marciel por Bruno Henrique.

No duelo deste sábado, Marciel entrou em campo aos 19 minutos do segundo tempo, justamente na vaga de Bruno Henrique.

31 comments
  1. A primeira coisa a se fazer e ter humildade futebol ele tem porem um jogo nao e o bastante pra ficar se achando o messi do brasil jogar de verdade em um classico e mostrar trabalho pra depois poder falar oq pensa

  2. Tbm não é assim vai com calma no contrato não ta escrito q tem q por pra jogar, fala essas coisas e jaja força a saída do clube e dps vão falar q o clube ta errado, é otimo jogador tem muito potencial mais sub 17 é uma coisa profissional é outra…

  3. fora tite queremos um tecnico qe olhe mais pra base qe monte um time de qualidade e rapido sem medo de ir pra cima que nao pise no freio tite ta ramelando mto a era dele ja acabou em 2013

  4. Garoto juvenil precisa aprender e muito ainda mal entrou no time e já quer ser titular aki não parceiro respeita primeiro a camisa e o clube que vc joga e outra paciência será o melhor remédio blz e #Vaicorinthians

  5. Isso, tem que deixar os jovens jogarem,esse time ta precisando de sangue novo, uma cara nova porque os veteranos ganhão muito dinheiro e pipocarão na libertadores para o Guarani e no Paulista para o Palmeiras os veteranos ganhão muito dinheiro e não dão retorno no campo manda tudo Vaz mesmo

  6. Concordo com menino, ele já deveria ter jogado, assim como outros da base, eu gosto do Tite, mas ele eh muito teimoso e burro nessa parte, ele não usa a base, eu sou a favor de fazer um movimento pacífico cobrando que os meninos da base Sub 17 e Sub 20 possam primeiro se integrar com os Profissionais e por aos poucos eles a jogar. Estamos com uma mina de ouro e estamos desprezando, vendemos a preço de banana os meninos e eles arrebentam na Europa.

  7. Ficar falando essas coisas não vai levar a nada. Tem que ter paciência. Não é assim, chegar num time como o Corinthians e ja ficar botando banca pra jogar. Tem que respeitar o treinador e os companheiros de equipe/posição. Se continuar falando pelos cotovelos, vai sair do Corinthians sem ser reconhecido pelo seu futebol e sim pelo o que fala. Mas, Boa sorte; torço muito para que esse cara jogue muito com a camisa do Timão. #VaiCorinthians

Comments are closed.

Notícia Anterior

Sem Copa América, Timão ganha trunfo para acertar com Teo Gutiérrez

Próxima Notícia

Má fase? Corinthians tem sua 3ª melhor campanha desde o Brasileirão 2003

PUBLICIDADE