Arana tenta escapar de provocação, mas diz: ‘Ano terminaria perfeito se o São Paulo tropeçar’

PUBLICIDADE

Um dos destaques do Corinthians na temporada, Guilherme Arana estará em campo no próximo domingo (24 de setembro), às 11h, quando o Timão enfrenta o rival São Paulo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vetado pelo departamento médico na viagem à Argentina, quando o time acabou eliminado pelo Racing na Conmebol Sul-Americana.

Barcelona, Juve e Roma ao vivo no FOX Sports

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o jogador treinou normalmente nesta sexta-feira (22) no CT Joaquim Grava, e é nome certo no duelo contra o Tricolor, que precisa da vitória para tentar escapar da zona de rebaixamento. Mesmo afirmando que não tem dado atenção à campanha turbulenta do rival na temporada, Arana admitiu: o ano terminaria melhor com um insucesso do time do Morumbi.

“É uma pergunta difícil. É complicado ver um time grande como o São Paulo na zona de rebaixamento. Eu penso no meu time, defendo minha camisa. Mas é claro que o ano terminaria perfeito se eles dessem uma tropeçada”, disse o lateral.

Além de Guilherme Arana o Corinthians pode ter também o retorno do atacante Pedrinho aos relacionados. Recuperado de uma cirurgia para retirada das amígdalas, o jogador treinou normalmente com o restante do elenco e pode ser novidade para a próxima rodada.

Saiba mais:

Neymar concorrre ao melhor do mundo

Paulinho é comparado à lenda inglesa

Flamengo tem favorito à vaga de Everton

Notícia Anterior

Adriano rebate jornal carioca por suposta foto com traficante; veja a retratação

Próxima Notícia

Corintianos precisam vencer SP para confirmar melhor "bicho" no Brasileirão

PUBLICIDADE