Boa notícia: com Pablo, Corinthians deve ter quinteto invicto contra Bahia

PUBLICIDADE
  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Pablo durante treinamento de quinta: possível presença na Bahia

    Pablo durante treinamento de quinta: possível presença na Bahia

Se não bastasse o reencontro com as vitórias diante do Coritiba, na última quarta-feira (11), o Corinthians teve uma boa notícia no dia seguinte. Preservado do duelo por dores musculares, o zagueiro Pablo deve reforçar o time para o próximo jogo contra o Bahia, no domingo (15), em Salvador. 

Com as prováveis voltas de Pablo e também do lateral Fagner, que cumpriu suspensão diante do Coritiba, o Corinthians terá o quinteto defensivo ideal e com o qual ainda não sofreu derrotas neste Campeonato Brasileiro. 

Com Cássio no gol e os quatro defensores titulares – Balbuena e Arana completam o setor -, foram cinco vitórias e cinco empates em 10 jogos disputados. Na última quarta, a defesa foi preenchida por Léo Príncipe, de participação elogiada na partida, e ainda Pedro Henrique, que não comprometeu na defesa. 

Líder do Campeonato Brasileiro, a equipe de Carille, vale lembrar, tem também a defesa mais eficiente da competição. São 16 gols sofridos em 27 rodadas da competição. 

Corinthians tem dois dias para confirmar Pablo na equipe

A volta de Pablo, porém, anima Carille. Na atividade de quinta, depois de apresentar dores musculares na coxa esquerda em dias anteriores, o zagueiro trabalhou normalmente e deu indícios de que estará presente na Arena Fonte Nova, contra o Bahia. Os próximos dois treinamentos, de sexta e sábado, devem confirmar sua presença em Salvador. 

Essa não foi a única boa notícia do Corinthians no último treinamento. Recuperados de problemas físicos, os reservas Paulo Roberto e Léo Santos ficaram novamente à disposição e fortalecem o grupo de Carille para as últimas 11 rodadas do Brasileirão. Já Ángel Romero, depois de cumprir suspensão, também volta ao grupo de atletas. 

O único desfalque já confirmado para o Corinthians será Gabriel, que cumpre o segundo jogo de dois jogos de suspensão prevista por gesto obsceno feito à torcida do São Paulo. Camacho, mais uma vez, segue em seu lugar. 

Notícia Anterior

Chapéu? Palmeiras quer sensação do Brasileiro que estava na mira do Corinthians

Próxima Notícia

Jô destaca entrega do elenco por título do Brasileirão: 'É sacrifício, é objetivo, é Corinthians'

PUBLICIDADE