Bolha por chuteira nova faz Corinthians improvisar volantes na zaga reserva

PUBLICIDADE
  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Zagueiro Léo Santos deixou o treino do Corinthians com bolhas no pé

    Zagueiro Léo Santos deixou o treino do Corinthians com bolhas no pé

O Corinthians treinou na tarde desta quinta-feira com apenas dois zagueiros no coletivo em campo reduzido. Léo Santos, defensor reserva do time alvinegro, apresentou bolhas no pé após usar uma chuteira nova e deixou o campo antes do fim das atividades, a passos lentos e de meias.

Dessa forma, o técnico Fábio Carille escalou dois volantes, Warian e Paulo Roberto, no time reserva. Pablo, totalmente recuperado de lesão, e Pedro Henrique atuaram entre os titulares.

Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, alguns jogadores receberam novas chuteiras de uma marca específica, no chamado “segundo ciclo” da temporada 2017. O fato fez com que dois atletas enfrentassem problemas com bolhas. 

Além de Léo Santos, o lateral direito Fagner não treinou com bola nesta quarta-feira. O jogador levou um pisão na parte posterior do pé e não conseguiu usar as novas chuteiras – nesta quinta, o atleta treinou normalmente.

O Corinthians tem dois desfalques certos na zaga. Vilson está na fase final de recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo. Balbuena, por sua vez, tem um estiramento na coxa direita e desfalcará a equipe nas próximas semanas.

Notícia Anterior

Corinthians está próximo de perder dois jogadores do seu elenco, diz jornal

Próxima Notícia

Arana admite sonhar com Barcelona e Real Madrid, mas diz que não tem pressa

PUBLICIDADE