Bombou na semana! Time brasileiro anuncia jogador que pertence ao Palmeiras e ex-corintiano

PUBLICIDADE

O América-MG reforçou o seu ataque para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B com dois jogadores conhecidos do público geral. Luan, do Palmeiras, e Bill, do Figueirense, chegam por empréstimo para ajudar o Coelho a buscar o acesso para a primeira divisão.

Na última sexta-feira (5 de maio), a equipe mineira já havia anunciado Hugo Cabral, que disputou o Campeonato Paulista pelo Audax. Além desses três nomes, o treinador Enderson Moreira ainda conta com outras seis opções para o setor ofensivo.

Saiba mais:

Recorde incrível de Nenê

Corinthians ativo no mercado

Coutinho diz ‘sim’ ao Barça

Luan começou a sua carreira profissional em 2007 no União São João e se destacou no ano seguinte no São Caetano. Muito veloz, o atacante de 28 anos se transferiu para o Toulouse, da França, em 2010. No mesmo ano ele retornou para o Brasil e foi para o Palmeiras, onde conquistou a Copa do Brasil de 2012 e o Campeonato Brasileiro de 2016. Enquanto foi titular no título de 2012, mesmo ano em que o Verdão foi rebaixado, Luan só atuou em uma partida na conquista do Brasileirão do ano passado.

Entre 2013 e 2017, o jogador do alviverde paulista foi emprestado para diversos times. São eles: Cruzeiro, Al Sharjah, Atlético-PR e Redbull Brasil. Este foi a última equipe que o atleta natural de Araras defendeu. Durante sua passagem pela Raposa, Luan ganhou duas vezes o Campeonato Brasileiro e um Campeonato Mineiro.

Bill iniciou sua carreira no Bragantino e se destacou enquanto estava emprestado no Coritiba, onde ganhou o Campeonato Brasileiro Série B de 2010 e foi vice-campeão da Copa do Brasil 2011. Posteriormente ele teve passagens por Corinthians, Santos, Ceará e Botafogo. No último ano, o atacante de 32 anos foi artilheiro da segunda divisão do Brasileirão.

Notícia Anterior

Vídeo: Bastidores - Corinthians 1x1 Chapecoense - Brasileirão 2017

Próxima Notícia

Luxemburgo se aposenta do futebol brasileiro e entra para a política, revela jornalista

PUBLICIDADE