Carille confirma novo titular no Sul e vê Gabriel fazer faltas excessivas

PUBLICIDADE

Sem Gabriel, expulso diante do Bahia, a titularidade no meio-campo do Corinthians diante do Grêmio será de Paulo Roberto. Depois da vitória por 3 a 0 nesta quinta-feira, o treinador Fábio Carille confirmou o substituto e admitiu que o jogador, embora injustamente expulso, deu margem para o árbitro. 

“O Paulo Roberto jogou fez dois jogos como volante com a Ponte Preta. Jogou muito em Campinas, empate em 1 a 1, foi o melhor do time. Aqui, na final do Paulista, a gente já tinha a vantagem e ele controlou. É um excelente jogador, conheço desde 2010 no Brasileirão pelo Guarani. Desde lá acompanho o Paulo. Suportou muito bem na lateral por nunca ter jogado”, disse Carille.

“Pensei em tirar o Gabriel [tinha amarelo]. Estava segurando para tirar com 10 ou 15 minutos e não deu tempo. No lance, ele pega a bola. Mas depois do cartão [amarelo], fez quatro ou cinco faltas, deu carrinho, poderia ter controlado. Faz parte. Fiz duas linhas de quatro, com Maycon e Rodriguinho, como contra o Palmeiras, e segurei o Jô para sair com qualidade”, explicou. 

Notícia Anterior

Balbuena não assegura permanência no Corinthians e vê futuro incerto

Próxima Notícia

Maycon cita campanha do Corinthians como visitante antes de jogo com Grêmio

PUBLICIDADE