Carille diz querer Walter para 2018, mas tem plano caso o goleiro saia

PUBLICIDADE
  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    220ff17162ecb02960eb8877ee58ae52

Fábio Carille afastou de momento a possibilidade de o goleiro Walter deixar o Corinthians em 2018 e ainda citou que outro goleiro poderia voltar ao clube em caso de saída no setor.

Segundo o treinador, não houve proposta oficial por Walter, que se recupera de lesão. Antes de se machucar, o corintiano era especulado como alvo do São Paulo para o próximo ano.

“Muito se falou sobre isso, mas não teve nada oficial. Estou sempre com a diretoria, mas muita especulação. Naquele momento ali…o São Paulo estava com problema de goleiro e se falou do Walter”, comentou o treinador em entrevista ao Sportv.

Carille afirmou que espera contar com Walter para 2018, mas disse que se algo mudar, trará Douglas de volta ao clube. O jogador está defendendo o Avaí por empréstimo.

“A princípio eu quero ele (Walter). Se ele sair, vem o Douglas do Avaí que é nosso. Ele só está lá porque tinha Walter e Cássio”, explicou o treinador falando que o empréstimo do jogador é por conta da necessidade de faze-lo jogar. 

Douglas está no Avaí por empréstimo desde janeiro e seu contrato termina em dezembro. Antes disso o goleiro havia sido emprestado para o Grêmio em 2016.

Notícia Anterior

Rhodolfo x Vizeu: Rueda detalha vestiário após briga 'normal' e admite: "A equipe precisa disso"

Próxima Notícia

Corinthians perde chance de recorde contra o Fla, mas ainda tem três metas

PUBLICIDADE