Carille improvisa volante na zaga e confirma Jô para confronto com Coritiba

PUBLICIDADE
  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Warian pode fazer seu primeiro jogo no time profissional do Corinthians

    Warian pode fazer seu primeiro jogo no time profissional do Corinthians

Uma indefinição marcou o último treino do Corinthians antes da partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira à noite, em Itaquera. O zagueiro Pablo ficou fora das atividades no campo, restringindo-se aos trabalhos internos no CT Joaquim Grava. Segundo Carille, a participação do jogador será definida hora antes do duelo. O retorno de Jô, por sua vez, foi confirmado pelo treinador.

Diante da situação envolvendo Pablo, o técnico Fábio Carille optou pela entrada do volante Warian, que atuou ao lado de Pedro Henrique no setor defensivo. Vale lembrar que o treinador alvinegro não pode contar com dois zagueiros para o jogo: Vilson, lesionado, e Léo Santos, que está na fase de recuperação após problema físico.

De acordo com o comandante corintiano, Pablo ficou fora do treino com bola por precaução. “Gosto de definir o time na véspera, mas vamos aguardar amanhã”, disse Carille,

Os dois titulares do Corinthians, Balbuena e Pablo, são dúvidas para o duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O paraguaio serve a seleção nacional em jogo nesta terça-feira. Se for titular nas Eliminatórias da Copa, as chances de reforçar o time corintiano são nulas.

Mas, segundo Carille, o paraguaio não deve começar a partida contra a Venezuela entre os 11 titulares. “Segundo informações, o Balbuena não inicia hoje. Se não participar hoje ou participar pouco, a chance de jogar amanhã é grande.

Dessa forma, existe a chance de o Corinthians entrar em campo sem três titulares na linha defensiva, pois o lateral Fagner estrá suspenso. Léo Príncipe ocupará a vaga. Guilherme Arana completará o setor pela esquerda.

O Corinthians ainda não terá o volante Gabriel e o atacante Romero, ambos suspensos. Camacho atuará no meio-campo. Na frente, Marquinhos Gabriatuará ao lado de Jadson e Rodriguinho.

Jô, que se recuperou de lesão muscular, voltará à referência do time. “Ele já treinou domingo, participou normalmente. Está confirmado para o jogo”, frisou Carille.

Assim, o Corinthians deve entrar em campo com Cássio; Léo Príncipe, Warian (Balbuena), Pedro Henrique (Pablo) e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Jadson; Jô.

Líder do Brasileirão, o Corinthians soma 55 pontos, oito a mais que o Santos, segundo colocado. A equipe de Carille busca a terceira vitória no segundo turno. Nos últimos dois jogos, o time corintiano ficou no empate com São Paulo e Cruzeiro.

Notícia Anterior

Pablo fica fora de treino no campo, e Carille improvisa volante na zaga

Próxima Notícia

Jô muda visual e esbanja um 'coque samurai'; veja o novo corte do atacante do Corinthians

PUBLICIDADE