Cássio recorda Marcelinho para entender críticas a seu desempenho

PUBLICIDADE

“Tenho uma dívida com esse grandão”, brincou o ex-jogador Alessandro, hoje dirigente do Corinthians, concluindo sua entrevista na manhã de terça-feira e dando espaço a Cássio. Era uma referência à histórica defesa do goleiro em chute de Diego Souza, do Vasco, após erro cometido pelo atual cartola alvinegro.

O lance foi importante no título da Copa Libertadores de 2012, e Cássio ampliou seu currículo sendo o melhor jogador na conquista do Mundial daquele ano. Idolatrado pelos torcedores desde então, o guarda-metas agora enfrenta algum questionamento por falhas recentes.

“Não acho nada de anormal. Já estou há quatro anos no clube”, comentou o camisa 12, lembrando que até um dos maiores nomes da história preta e branca também era alvo de críticas. “Já vi muita coisa, vi vídeos, vi coisa do Marcelinho. Muitos idolatrados foram criticados. Sigo me esforçando, fazendo meu melhor. Ninguém quer falhar.”Apesar dos erros, Cássio ainda tem bastante crédito com a maior parte da Fiel. Seu papel no grupo de jogadores também é importante, já que sobrou pouca gente das conquistas de 2012. É bem provável que, em janeiro, ele seja o único remanescente do time titular que castigou o Chelsea no Japão.

“Pelo tempo em que estou no Corinthians, pelos títulos, acho que sim, sou uma das referências. Tem que tratar isso com naturalidade. Liderança a gente não exerce gritando, xingando. Naturalmente, você ajuda os outros. Temos jogadores da base subindo, por exemplo, e a gente tenta passar tranquilidade”, concluiu o goleiro.

5 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Corinthians e Odebrecht vão assinar mais um contrato para obras da Arena

Próxima Notícia

Dirigente do River ironiza Teo, não baixa pedida e aguarda oferta

PUBLICIDADE