Com janela de transferências aberta, meia volta e vira opção ao Corinthians

PUBLICIDADE

A janela de transferências internacionais no Brasil abriu nessa segunda-feira e só fecha no dia 21 de julho. Com isso, a diretoria corintiana já pode inscrever o meia Rodriguinho no Brasileirão e ele estará à disposição de Tite para o duelo contra o Figueirense, sábado.

O jogador estava emprestado ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, até o dia 30 de junho, mas conseguiu rescindir antes e já treina desde a última semana no CT Joaquim Grava. No esquema atual, ele chega para brigar por umas das vagas da linha de três do meio de campo – ocupadas por Mendoza, Renato Augusto e Jadson (e depois Petros) no duelo contra o Santos, na Vila Belmiro.

O meia de 27 anos foi contratado pelo Corinthians em outubro de 2013, após se destacar no América-MG pela Série B do Brasileirão. No Timão, porém, teve pouco espaço com Tite. Em 2014, após ter chances e depois ser preterido, sob o comando de Mano Menezes, foi para o Grêmio.

Desde que perdeu Lodeiro, vendido para o Boca Juniors (ARG) no início de fevereiro, o técnico Tite pediu à diretoria a chegada de um novo meia. Por vir de graça e já pertencer ao clube, Rodriguinho virou a solução.

8 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

CBF estuda datas para Corinthians atuar às 11h de domingo

Próxima Notícia

Rildo é aprovado em exames e aguarda para fechar com o Corinthians

PUBLICIDADE