Com um a mais, Corinthians cede empate no último minuto contra o Red Bull

Jô - Corinthians 1 x 1 Red Bull
PUBLICIDADE

O Corinthians quase manteve a mesma receita contra o Red Bull: o time alvinegro abriu o placar no segundo tempo e se encaminhava para a vitória, mas viu o Red Bull empatar o jogo nos acréscimos.

O gol corintiano foi marcado por Maycon, “prata da casa”. O gol do jogo foi marcado pelo volante , de falta, encerrando um jejum de 20 meses sem gols desse tipo.

O melhor: Maycon

O volante deu a vitória ao Corinthians nesta quinta-feira. Fadado ao empate sem gols, o jogo teve um vencedor por causa do jogador corintiano, que acertou o pé na bola parada.

O pior: Léo Jabá

O atacante atuou pelo lado esquerdo do campo e não conseguiu construir nenhuma jogada por ali. O garoto de 18 anos até se movimentou, mas não manteve o mau rendimento.

Acabou o jejum

Com o gol de Maycon, o Corinthians encerrou um jejum de 20 meses e 14 dias sem marcar um gol de falta. O último a conseguir balançar a rede dessa forma foi Jadson, contra o Atlético-PR (2 a 0), em 9 de julho de 2015.

Novo xodó da Fiel

Pedrinho estreou como titular da equipe do Corinthians e arrancou aplausos do torcedor presente à Arena Corinthians. Logo aos sete minutos, o atacante de 18 anos deixou o marcador no chão em um lance pelo lado direito. O jovem teve êxito em outras jogadas do primeiro tempo, mas caiu de produção na etapa final.

Sustos no Corinthians

O volante Nando Carandina por pouco não abriu o placar para o Red Bull no primeiro tempo. O jogador acertou a trave duas vezes no mesmo lance. No segundo tempo, o adversário do Corinthians voltou a colocar duas bolas na trave.

Matinê em Itaquera

O Corinthians entrou em campo às 17h devido ao jogo da seleção brasileira. O time de Tite enfrenta o Uruguai às 20h em Montevidéu. Com o jogo tão cedo, muitos jogadores entraram na Arena Corinthians já com o duelo em andamento.

Clayton está na área

O atacante de 21 anos, envolvido na negociação de Marlone com o Atlético-MG, assistiu à partida em um dos camarotes da Arena Corinthians. O jogador estava ao lado do agente Jorge Machado. O contrato de empréstimo até o fim do ano deve ser assinado nesta sexta-feira.

Molecada  corintiana

Com as escolhas do técnico Fábio Carille, o Corinthians enfrentou o Red Bull com sete jogadores da base alvinegra. O time corintiano foi composto pelos laterais Léo Príncipe e Guilherme Arana, o volante Maycon, o zagueiro Pedro Henrique, o meia-atacante Pedrinho e os atacantes Léo Jabá e Jô.

30 comments
  1. Nosso ano só tá começando e não vejo esperança. Temos um time fraco, um técnico fraco para a grandeza do Corinthians . O atacante não corresponde. Não temos armações no meio de campo. É um milagre se manter na primeira divisão.

  2. Muito revoltado, muito……
    Vende o melhor jogador do corinthians, Marlone, e coloca leo jabá? O que é isso?
    Uma apresentação vexatória, sem brilho e criação. Merecia perder…
    Com esse time, diretoria torço para ir para a segunda divisão. Só assim para aprender…

    1. aonde vc viu que o bosta Do Marlone era o melhor jogador do Corinthians ? kkkkkk
      Marlone era um dos piores isso sim junto com Leo Jaba Romero M. Gabriel G. Algusto Guilherme Moisés Kazin Vilson e Leo Príncipe !
      desses todos da uma briga boa pra ver quem é menos pior kkkkkk

    2. Afirmo novamente que Marlone era o melhor. O problema é que foi pouco aproveitado. Se ele tivesse as mesmas oportunidades e sequência de jogos do Romero vc iria ver…

  3. Isso só acontece pq o time não consegue mata o jogo só faz um gol por partida, tnc Se toma 2 gols em uma partida perde o jogo não consegui vira a partida nunca…

Comments are closed.

Notícia Anterior
Pedrinho - Corinthians

Com Pedrinho titular, Corinthians aposta na base diante do Red Bull

Próxima Notícia
Clayton - Arena Corinthians

Aposta ou solução? Entenda como Clayton pode ajudar ataque do Timão

PUBLICIDADE