Confundido com Edílson, Uendel só vê solução com visual à Fábio Santos

PUBLICIDADE

Um dos laterais do Corinthians se irritou muito com um repórter na saída do gramado de Itaquera, na última quarta-feira, após a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco. O motivo: ele não era Uendel. “Pô, gente, até vocês confundirem é sacanagem. O meu nome é Edílson!”

A confusão não era inédita e se repetiu na tarde de sexta-feira. O treinamento leve comandado pelo técnico Tite foi acompanhado por um grupo de crianças, ávidas por autógrafos e fotografias quando os atletas deixaram o campo do CT do Parque Ecológico.

“Essa do Edílson é sacanagem mesmo. Hoje, eram umas 30 crianças ali vendo o treino. Estava todo o mundo gritando para mim: ‘Edílson, Edílson’. Devo ser parecido mesmo”, divertiu-se Uendel, que, com muito menos força física, não chega a ser um sósia do companheiro.

De acordo com o lateral esquerdo, o lateral direito reclamou sobre o erro do repórter após a vitória sobre o Vasco. Mas é bom que ele se acostume. “É impressionante. A cada dez torcedores que a gente encontra por aí, na rua, pelo menos dois confundem. Acontece sempre.”

Titular desde a saída de Fábio Santos para o futebol mexicano – situação diferente da de Edílson, reserva de Fagner –, Uendel acha que nem mesmo se destacar na equipe minimizará a questão. “Para ser sincero, só vai resolver se eu raspar a cabeça e ficar igual ao Fábio Santos.

9 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Promessa do Sub-17, Léo Jabá exalta companheiros: “Sem eles não sou nada”

Próxima Notícia

Jogadores do Corinthians fazem treino leve e partem para descanso

PUBLICIDADE