Corinthians descarta lesão muscular, e Pablo deve perder apenas um jogo

PUBLICIDADE
  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Pablo deve voltar ao time do Corinthians no dia 28, contra o Atlético-GO fora de casa

    Pablo deve voltar ao time do Corinthians no dia 28, contra o Atlético-GO fora de casa

O zagueiro Pablo deixou o campo com dores na coxa direita no último sábado durante a partida contra a Chapecoense. Apesar do susto, o atleta deve desfalcar o Corinthians em apenas uma partida. Segundo o clube, o atleta passou por exames, que não detectaram gravidade.

“Ele fez um exame e não chegou a ser uma lesão muscular. Reforçou uma suspeita nossa, que era uma fibrose antiga que soltou, que estava dando um pequeno incômodo. Previsão é que ele trate essa semana e talvez para a semana que vem esteja bem. No máximo por um jogo”, disse Júlio Stancati, médico do Corinthians

Contratado pelo Corinthians no começo do ano, Pablo tornou-se peça-chave do sistema defensivo corintiano. Sem ele, o técnico Fábio Carille deve optar por Pedro Henrique para a partida contra o Vitória, no próximo domingo, em Salvador.

O médico corintiano disse ainda sobre a situação de Clayson, a nova contratação do clube para o Campeonato Brasileiro. O jogador de 22 anos já passou por um exame e deve fazer outro até a tarde desta terça-feira.

“Ele já passou por avaliações ortopédica, está perfeito. Falta só fazer o exame clínico conosco agora. Deve estar chegando para complementar. Mas ele já tem todos os exames feitos pela Ponte Preta e está tudo perfeito. Não tem nenhum problema”, afirmou Júlio.

Ainda de acordo com ele, o meia Giovanni Augusto e o lateral direito Léo Príncipe devem retomar as atividades na próxima semana depois de sofrerem lesões musculares.

“Giovanni semana que vem recomeça as atividades físicas, evolução muito boa. Léo fez uma reavaliação conosco e a lesão regrediu bastante. Semana que vem também já recomeça as atividades”, frisou o médico.

3 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Vídeo: Por dentro do Treino | 64

Próxima Notícia

Fagner cita exemplo do Paulista e diz que Corinthians repetirá postura

PUBLICIDADE