Corinthians deve anunciar naming rights de seu estádio na festa do hexa

PUBLICIDADE

Nunca a concretização da venda dos naming rights esteve tão perto quanto agora. A Folha apurou que o Corinthians está em negociações avançadas para vender a principal propriedade do seu estádio e quer fazer o anúncio ainda neste ano, no dia da festa do hexa.

A comemoração oficial da conquista do provável sexto Campeonato Brasileiro acontecerá no dia 6 de dezembro, um domingo, última rodada do campeonato, quando o time de Tite recebe o Avaí, em Itaquera.

O nome da empresa que está conversando para comprar os naming rights, no entanto, é mantido em absoluto sigilo dentro do Parque São Jorge.

Mas duas coisas são certas, segundo apuração da reportagem: não é a Emirates e nem a Hyundai que está nas negociações neste momento.

Há um contrato de confidencialidade entre as partes, para evitar o vazamento de informações. A cúpula corintiana nunca esteve tão otimista quanto agora.

Todos os termos de contrato e de valores já foram acertados e o fundo que administra o estádio já está participando das conversas.

Oficialmente, o Corinthians não fala sobre o assunto.

Faltando quatro rodadas para o término do Nacional, o Corinthians soma 76 pontos, contra 65 do Atlético-MG. A equipe do técnico Tite pode ser campeã no próximo dia 19 caso vença o Vasco ou o time mineiro não ganhe do São Paulo.

34 comments
  1. Essa porra não sai porque esse bando de jornalistas FDP e quem não respeita a instituição CORINTHIANS , fica chamando a ARENA CORINTHIANS de itaquerao , nada contra Itaquera que é terra abençoada por ter a ARENA CORINTHIANS por lá , mas o problema até agora , foi o que explicou o Andrés, é a má vontade da imprensa em falar o nome correto da ARENA , quem investir vai querer ouvir sempre o nome correto, pois estarão investindo pra isso , ter o retorno desejado !!

  2. Essa porra não sai porque esse bando de jornalistas FDP e quem não respeita a instituição CORINTHIANS , fica chamando a ARENA CORINTHIANS de itaquerao , nada contra Itaquera que é terra abençoada por ter a ARENA CORINTHIANS por lá , mas o problema até agora , foi o que explicou o Andrés, é a má vontade da imprensa em falar o nome correto da ARENA , quem investir vai querer ouvir sempre o nome correto, pois estarão investindo pra isso , ter o retorno desejado !!

  3. Depois do Presidente da Toyota mandar um Vai Corinthians em uma apresentação, acho que ai tem coisa! ta com cheiro de Arena Toyota.

    1. Kkkkk, é a venda do nome do estádio! Em suma, o estádio vai ganhar um nome, vai ser “batizado”. E isso vai gerar um grande aporte financeiro ao clube, abatendo quase a metade do valor devido do estádio. O Timão deseja vender o nome do estádio, por cerca de 300 à 400 milhões de reais! É mta grana, para o abatimento da dívida! Por isso os anti piram!

Comments are closed.

Notícia Anterior

Com festa adiada, Corinthians vai enfrentar mais dez dias de ansiedade

Próxima Notícia

Com 135 mil sócios, Corinthians fica perto de outra marca

PUBLICIDADE