Corinthians veta Uendel para Dérbi, mas terá retorno de Renato Augusto

PUBLICIDADE

Vetado da vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1, nesta quarta-feira, Renato Augusto não deve ser problema para o Corinthians no clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h (de Brasília). O meia passou mal horas antes do duelo desta quarta-feira, mas apresentou melhora clínica e deve treinar com o grupo nesta sexta.

De acordo com o médico Júlio Stancati, Renato Augusto teve febre por causa de uma virose. O mal súbito impossibilitou o atleta de realizar atividades básicas, resultando no veto do departamento médico. Com o repouso nesta noite, porém, já está apto para voltar a treinar. A resposta na atividade desta sexta indicará se ele estará à disposição.

Por outro lado, o lateral Uendel é desfalque mais uma vez. O jogador mantém um pequeno edema no músculo posterior da coxa direita, o que ainda preocupa os médicos do Timão. Assim, deve seguir em tratamento até sábado e está fora do clássico contra o Palmeiras.

Outro desfalque na vitória desta quarta-feira, Bruno Henrique ainda é dúvida. O volante teve uma lesão no tornozelo esquerdo, não treinou durante a semana e deve ser liberado para voltar a trabalhar com o elenco nesta sexta. A presença no dérbi, portanto, depende do desempenho na atividade.

2 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Corinthians x Grêmio: Venda de ingressos pela internet

Próxima Notícia

Estreia de nova camisa do Corinthians depende do Palmeiras

PUBLICIDADE