Corintiano, presidente do Água Santa diz: ‘Todos tiraram sarro do Palmeiras’

PUBLICIDADE

O domingo de Páscoa não poderia ser mais doce para Paulo Sirqueira. Presidente do Água Santa, o empresário acompanhou de perto a goleada sobre o Palmeiras, por 4 a 1, em Presidente Prudente. A vitória não foi saborosa somente pelo fato de o Netuno ter quebrado uma série de resultados negativos. Paulo é torcedor fanático do Corinthians, inclusive viajou ao Japão em 2012 para ser testemunha ocular do bicampeonato mundial do Timão.

“Foi um duplo sabor. Para um corintiano, ver o Palmeiras ser derrotado deixa feliz. Agora perder, e perder para o Água Santa, foi muito melhor. O dia inteiro as pessoas ficaram me mandando mensagem, com piada nova. Foi um dia que o corintiano ficou feliz da vida. Todos tiraram sarro do Palmeiras”, conta o presidente, sob risos.

Antes da partida contra o Palmeiras, o cenário não estava nada favorável para o Netuno. O clube de Diadema não ganhava havia seis jogos e estava na zona de rebaixamento. Além disso, dois dias antes do jogo, o treinador Márcio Ribeiro foi demitido. Para substituí-lo, um técnico que marcou era no Corinthians como comandante e jogador: Márcio Bittencourt.

“Não trouxe o Márcio pelo passado dele no Corinthians. Tive que fazer uma escolha rápida. Liguei para um amigo, o Marcos Bocatto, que é do sindicato de treinadores, e perguntei se ele poderia me recomendar algum nome. De bate pronto, ele respondeu o Márcio. Quando nos falamos, ele se mostrou firme, disse que topava o projeto. Eu não tive dúvida em contratá-lo, mesmo ele sendo penúltimo na A2 do Paulistão com o Atlético de Sorocaba”, diz Sirqueira.

Dentro de campo, o Água Santa mostrou-se muito diferente do que havia apresentado nos últimos jogos. Apesar de estar somente a quatro pontos do RB Brasil, o vice-líder do Grupo D, o principal objetivo do Netuno é permanecer na primeira divisão do Campeonato Paulista.

“Foi outro time dentro de campo. A demissão do Márcio mexeu. É um elenco de qualidade. Antes do jogo, falaram: “Vamos buscar essa vitória para o Márcio Ribeiro”. Não esperávamos que ela viria desse jeito. Queríamos uma vitória magrinha. É uma vitória que deu motivação, nos colocou de volta no campeonato. Temos mais três desafios daqui em diante”, concluiu.

1 comment

Comments are closed.

Notícia Anterior

O Corinthians que ainda não funciona: André começa a temporada em baixa

Próxima Notícia

Com a vitória sobre Ituano, Corinthians repete marca de 2015 e chega a cinco jogos sem sofrer gols

PUBLICIDADE