Cristóvão monta Corinthians com duas trocas para enfrentar o Vitória

PUBLICIDADE

Os testes realizados pelo técnico Cristóvão Borges durante a semana deram um indicativo do Corinthians que deve enfrentar o Vitória nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), em Itaquera. Na manhã deste sábado, Cristóvão montou o time mais uma vez com os meias Rodriguinho e Guilherme entre os titulares.

A atividade foi aberta à imprensa apenas nos primeiros minutos, mas foi possível observar o técnico separando titulares e reservas. Com a volta de Elias, que cumpriu suspensão, o Corinthians foi montado num 4-2-3-1, esquema utilizado no início do trabalho de Cristóvão.

O Timão deve enfrentar o Vitória com Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Romero, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Guilherme.

Giovanni Augusto e André treinaram com os reservas e devem ficar no banco. Guilherme deve atuar como referência no ataque, mas sem ficar tão preso na área. Cristóvão quer que a movimentação seja a tônica do setor ofensivo, que não vem bem nos últimos jogos.

O técnico ainda terá um treino fechado no domingo, no CT Joaquim Grava, para definir a escalação. Com 34 pontos, o Corinthians é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro.

11 comments
  1. Isso prova quanto e burro nem ve futebol quase todos jogos que perdemos esse Rodriguinho estava como titular e agora volta dinovo nao tem como aceitar muito ruim

Comments are closed.

Notícia Anterior

Por técnico, André vai trocar Corinthians pelo Sporting, diz jornal português

Próxima Notícia

Tem comparação? Timão nega saída e 'defende' André, ainda longe de Love

PUBLICIDADE