‘É um cara que sou muito grato’: Cássio diz quem foi fundamental para sua volta à Seleção Brasileira

PUBLICIDADE

O sorridente Cássio não escondia a alegria de retornar à Seleção Brasileira depois de quase dois anos, nesta quinta-feira, enquanto o elenco do Corinthians treinava no CT Joaquim Grava. Após a atividade, o goleiro relembrou a volta por cima que deu no gol alvinegro e exaltou o atual treinador do clube, Fábio Carille, essencial na sua retomada.

“Ele foi um dos caras fundamentais, porque se você não tem a confiança do treinador, às vezes as coisas ficam mais difíceis. Ele sempre foi um cara que me deu força, sabe de tudo que aconteceu aqui no Corinthians desde que eu cheguei. É um cara que eu trabalho há muito tempo. Com certeza, [ele] me dando confiança, conversando bastante comigo, me deu muita força para eu voltar e ter um ano bem regular. Então é um cara que respeito muito”, afirmou.

Na sequência, Cássio seguiu elogiando o comandante e o responsabilizou pelo momento fantástico que o Timão vive no Campeonato Brasileiro: “Não é à toa tudo que está acontecendo com o Corinthians. Para muita gente pode ser novidade, mas nós, que trabalhamos aqui diariamente, conhecemos ele e sabíamos que ele podia chegar no nível que está hoje. É um cara que sou muito grato”, continuou.

Confira a programação do FOX Sports

Durante a conversa com a imprensa, a concorrência por uma vaga na Seleção Brasileira foi assunto. Vivia-se, até a convocação de Tite, uma expectativa em cima do camisa 12 do Corinthians e do goleiro Vanderlei, do Santos, que demonstram boa forma e receberam a visita de Taffarel, preparador de goleiros do Brasil. Cássio, no entanto, preferiu se esquivar e incumbir a responsabilidade ao seu ex-técnico.

“É muito difícil responder [sobre se venceu a concorrência do rival]. Até porque quem tem que fazer este tipo de questionamento é o Tite. A gente sabe que o Vanderlei é um grande goleiro, assim como outros goleiros que não foram chamados. Então é difícil responder uma pergunta sobre outro atleta, onde, querendo ou não, a gente não acompanha o dia a dia, o trabalho dele”, finalizou.

O Corinthians volta a treinar nesta sexta-feira. Sem atuar no final de semana, a equipe comandada por Fábio Carille folgará no sábado e domingo. Na segunda-feira, quando o elenco se reapresenta, o alvinegro inicia a preparação para o duelo contra o Vitória, marcado para o dia 19, às 16h (de Brasília), na Arena de Itaquera. A partida é válida pela 21ª rodada do Brasileirão.

Saiba mais:

São paulo vende meio-campista

Coutinho pede para sair

R10 revela time mais baladeiro

Notícia Anterior

Flamengo e Atlético-MG sondaram Carille, mas nem conseguiram propor o que queriam

Próxima Notícia

Corinthians obtém alvará do Parque São Jorge e evita interdição da sede

PUBLICIDADE