Empresário anuncia suspensão de acerto do Corinthians com Pablo

PUBLICIDADE

A negociação para a permanência do zagueiro Pablo no Corinthians após 31 de dezembro, quando vencerá o empréstimo do Bordeaux, sofreu uma reviravolta. Nesta terça-feira, Fernando César, empresário do jogador, utilizou uma rede social para informar que o acordo entre os clubes brasileiro e francês e o seu cliente está suspenso.

“Apesar de já termos acertado prazo contratual, salários, luvas e comissões, o Corinthians não conseguiu os recursos ou dar garantias de pagamento para viabilizar a finalização do contrato conforme combinado. Diante disso, a compra do Pablo está suspensa”, escreveu Fernando César.

Veja a programação da semana no FOX Sports

Em contato com a Gazeta Esportiva, o empresário esclareceu que o entrave se deu porque “o Corinthians não quis cumprir o que havia combinado”. Segundo ele, o clube tentou modificar o acordo feito com Pablo após definir a contratação com o Bordeaux, alegando que não tinha condições de honrá-lo.

Saiba mais:

Coutinho perto do Barça

Neymar retorna ao Brasil

Felipe Melo revela interessados

O Corinthians havia acertado a compra de Pablo com o Bordeaux por € 1,2 milhão (mais de R$ 4,4 milhões), além da cessão dos 15% dos direitos econômicos do atacante Malcom, que se valorizou a serviço do time francês. O novo contrato do zagueiro teria duração até o final de 2021.

Com 38 jogos pelo Corinthians, dois gols marcados e o título paulista conquistado no primeiro semestre, Pablo se firmou rapidamente como parceiro de zaga do paraguaio Balbuena, convencendo a diretoria a investir em sua contratação.

“O Pablo está arrasado. O que ele mais quer é continuar no Corinthians. Ele está muito feliz no clube, mas não chegamos a esse acerto”, comentou Fernando César, em contato por telefone. Ele ainda se disse aberto a retomar a negociação com o Corinthians.

Hoje, Pablo está em recuperação de um estiramento muscular na coxa direita, o que motivou o Corinthians a almejar se reforçar com mais uma zagueiro. O seu substituto no time titular tem sido o prata da casa Pedro Henrique.

A reportagem também tentou contato com Flávio Adauto, diretor de futebol do Corinthians, que não atendeu aos telefonemas.

33 comments
    1. Vcs estão louco, Pablo é zagueiro zagueiro joga sério, acertou com balbuena, a verdade é que a diretoria incompetente e não tem grana pra pagar essa mixaria pelo cara

  1. Isso aí pra mim tá estranho. Ele veio de empréstimo e o Corinthians fez o nome dele no Brasil, agora o empresário quer que botar banca. Manda ir embora no final do ano e pronto. Temos zagueiros melhores. Lembro que o Baubuena teve um ano passado bem abaixo disso, Carille acertou os detalhes agora o cara tá voando, então sei que podemos fazer grandes jogadores sem tanta intromissão de empresários mercenários.

  2. Qual que é em o cara veio pro Corinthians pq não estava bem no seu time se não tinha vindo pq ninguém empresta a galinha dos ovos de ouro ,aí chega no Corinthians morto se ajeita volta a atuar bem e fica com palhaçada,da logo uma bica na Bunda desse cara ….

    1. Sim…Com certeza. Sabemos que é complicado apostar nos meninos da base. Mas o Pedro Henrique já mostrou que tem talento. É lógico que vai falhar, mas no esquema que o timão está jogando, da pra encarar sim…Portanto, o Pablo pode ir embora!!

  3. Fico me perguntando ?qual ó real motivo para tantas contusões do Pablo? Quero estar enganado q isto não é uma forçaçao de barra para impor o tal contrato. Está meio estranho! Corinthians e maior do que qualquer jogador . Não pode e não deve ser refém de jogador é empresário. Se quer fazer leilão e corpo mole. Pode ir embora. Outros virão. Só penso#

    1. E meio estranho . Na fase q o time mais precisar . E ainda com a pissibilidade de queimar um prata da casa PH. Enfim o que podemos observar Jorge Paulo Veloso e que este empresário do Pablo e malandro é picareta querendo usar a força da torcida pra impor um contrato expondo o clube e o jogador. Se sou presidente do Corinthians. Encerrava as negociações exigia o comprimento do contrato até final da temporada é trazia aquele zagueiro da base Delamore de volta. Quem era Est Pablo até não passado mano?em fim vai curintia

    2. A verdade é que essa Diretoria não tem moral;Para né,;Se a Diretoria tivesse palavra tava tudo certo ,o Empresário dele tá certo hoje o que manda é dinheiro ,vocês deveriam perguntar onde foram parar o dinheiro de um monte de jogadores que foram vendido pra China e pro Monte de Times fora do Brasil, e foram grana Alta, não tem explicações pra tanta incompetência dessa Diretoria sem contar com a renda,dos torcedores que lotam a Arena.Esse Roberto de Andrade junto com esse Flávio Adauto e o lixo do Alessandro tão ferrando com o TIMÃO,.

    3. Acredito q está contusão dele é só pra fazer pressão entendeu. Ele esperou a fase mais difícil tipo eu saiu eles colocam o garoto ele vai mal a torcida vai comprar. Aí eles assinam o contrato que agente quiser 2/3/4/5 temporada com salário lá em cima

    1. Até parece que tem Zagueiro bom dando sopa,Veja o exemplo quando venderam o Gil ,A Zaga do CORINTHIANS parecia uma Avenida os Adversário deitavam e tomavam,Hoje o CORINTHIANS tá onde está por causa dessa Zaga composta por Pablo e Balbuena,Se liga bando de Besta , fala pro Cara vazar depois fica aí reclamando quando o Time despencar.

Comments are closed.

Notícia Anterior

Empresário diz que acordo entre Corinthians e Pablo está suspenso

Próxima Notícia

Invicto e líder, Corinthians volta ao cenário de primeiro "não" a Carille

PUBLICIDADE