Felipe reclama de falta em gol sofrido pelo Timão nos acréscimos

PUBLICIDADE

O zagueiro Felipe, do Corinthians, reclama ter sofrido uma falta no lance do gol de empate do Coritiba, na partida deste domingo, no Couto Pereira. Na jogada, ele tenta se antecipar a Everton, se choca com o atacante do Coxa, e cai na área. Aos 46 minutos do segundo tempo, o árbitro Pablo dos Santos Alves mandou a partida seguir.

“Eu vi que ele ia dar o tapa forte e preferi correr primeiro e aí ele deu o empurrão com as duas mãos mesmo. Até cheguei a ver o lance, foi falta, mas o bandeira fechou o olho e deixou correr,” disse Felipe, à ESPN.

Autor do gol corintiano, anotado aos 40 do primeiro tempo, Felipe lamentou os dois pontos perdidos no Paraná. Se vencesse o Coxa, o Timão seguiria empatado com o Atlético-MG na liderança do Brasileirão.

O zagueiro ainda se recordou das chances desperdiçadas pelo Corinthians para ampliar o placar. O zagueiro Edu Dracena, por exemplo, teve duas cabeçadas que quase resultaram em gols.

“Ficou amargo porque no final tomamos o gol. Eles arriscaram, colocaram atacante toda hora na área, mas é assim. Sabíamos que uma hora íamos tomar, agora é tomar cuidado e corrigir. Se a gente faz 2 a 0, creio que o psicológico deles ia lá para baixo. Agora é manter essa pegada aí no Brasileiro, estamos em segundo, e tudo vai dar certo”, comentou.

8 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Após empate, Tite pede maturidade ao Timão e diz: 'Sentimento de derrota'

Próxima Notícia

No Corinthians, Love vive sua pior seca e fica devendo para rivais em gols

PUBLICIDADE