Guilherme Arana ganha sequência e celebra primeiro gol: ‘Emocionado’

PUBLICIDADE

Três dias depois de seu primeiro jogo como titular do Corinthians, contra o Fluminense, o lateral-esquerdo Guilherme Arana brilhou e marcou o primeiro gol como profissional no empate por 3 a 3 com o Palmeiras, neste domingo, na arena do rival. Caçula do elenco alvinegro, com apenas 18 anos, Arana comemorou o feito.

– Fiquei emocionado, mas também triste de não ter conseguido os três pontos. Mesmo assim, acho que fui bem – analisou Guilherme Arana.
O lateral diz não ter sentido o peso do clássico, mesmo com o Corinthians três vezes atrás no placar. Para ele, o time soube se portar bem quando precisou buscar o resultado.

– Conseguimos colocar a bola no chão, tivemos oportunidades e chegamos ao gol. Não senti o peso do jogo. Foi muito difícil, mas acho que o time inteiro conseguiu se sair bem – afirmou.

O garoto de 18 anos deve continuar no time contra o Grêmio, nesta quarta-feira, na arena. Uendel ainda está em tratamento de um edema na coxa esquerda, mas só deve voltar ao Corinthians no jogo do próximo domingo, contra o Joinville.

28 comments
  1. Ele é um ótimo jogador, só falta aprender a marcar, pq os últimos gols que levamos foi pela lateral onde ele estava marcando e por incrível que pareça os adversários já perceberam, foco Arana pé no chão e treina essa cobertura e marcação não deixa o cara cruzar que vc vai longe.

  2. Precisa melhorar na marcação, mas em compensação a tranquilidade que teve para fazer um gol no clássico contra o palmeiras, pareceu maduro e seguro… É só continuar trabalhando e melhorar em alguns aspectos! Esse tem futuro.

Comments are closed.

Notícia Anterior

Derby reforça preocupação de Tite com arbitragem contra o Corinthians

Próxima Notícia

Aos 36 anos, Danilo pode atingir marca histórica pelo Corinthians nesta quarta

PUBLICIDADE