Interesse do futebol europeu? Fagner abre o jogo e fala sobre futuro com a camisa do Corinthians

PUBLICIDADE

Depois da conquista da Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral direito Fagner, um dos líderes da equipe do Corinthians, já começou a pensar no próximo ano. Em 2018, o Timão disputará novamente a primeira divisão e o Campeonato Paulista, com a adição da presença na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Clássicos Real x Atlético e Roma x Lazio; Bayern e Juve e muito mais no FOX Sports

Sobre a competição internacional, o jogador corintiano ressaltou que a experiência adquirida pelo elenco nesta temporada ajudará na disputa sul-americana do próximo ano, além de destacar a necessidade de os atletas manterem o bom nível técnico para a pré-temporada.

“Os campeonatos que tivemos neste ano, a maneira que a equipe jogou… foi um grande aprendizado. Mas, antes de pensarmos no mata-mata, temos que começar o ano bem, da maneira que estamos terminando, para que a gente consiga chegar nas fases eliminatórias da Libertadores e repita o desempenho que tivemos no Campeonato Paulista. Assim, quem sabe, chegaremos longe e podemos ser campeões. Dentro da competição, veremos como vai decorrer, e a gente espera começar o ano muito bem, assim como terminamos”, afirmou.

Fagner aproveitou para reforçar sua permanência no Corinthians em 2018. O atleta listou diversos fatores para justificar seu desejo de continuar no Timão e confirmou também que já acertou a renovação de contrato com a diretoria paulistana.

“Minha cabeça está toda aqui. Não tenho proposta de fora, inclusive já acertamos os termos de renovação. Cabeça está boa, estou focado aqui, família está bem. Feliz demais com tudo o que está acontecendo neste ano, só alegria”, explicou.

Por fim, o lateral direito despistou sobre o assunto Seleção Brasileira. “Meu próximo objetivo é aproveitar bem as férias, família, porque foi um ano muito bom. Títulos importantes, mas ao mesmo tempo desgastante”, completou.

Saiba mais:

Adriano promete jogar de graça no Flamengo

Palmeiras pode dar chapéu no SP por lateral

PVC: Bernard é cobiçado por Palmeiras e mais times

Crédito da foto: Daniel Vorley/AGIF

Notícia Anterior

Carille muda radicalmente o time e Corinthians terá seis novidades contra o Flamengo

Próxima Notícia

Rueda testa Flamengo com quatro mudanças e com retorno de peça 'esquecida' contra o Corinthians

PUBLICIDADE